BMW GS Brasil
Apresentação Jackflash - Santos/SP - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação Jackflash - Santos/SP (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-jackflash-santos-sp)

Páginas: 1 2

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Jackflash - 10-01-2015

Boa tarde a todos. Sou de Santos/SP e comprei essa semana uma 800gs branca 14/14 zero km.
Sempre gostei de motos trail e estou vindo de uma Tiger 800xc.
Espero contribuir e conhecer mais sobre a GS.
VALEU

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Regis - 10-01-2015

Bem Vindo Fernando!

Depois conta pra gente suas percepções sobre as diferenças entre as duas motos. Vai ser legar saber o seu comparativo.

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Iceman - 10-01-2015

Seja bem vindo Fernando.

e isso:

Regis Escreveu:Bem Vindo Fernando!

Depois conta pra gente suas percepções sobre as diferenças entre as duas motos. Vai ser legar saber o seu comparativo.

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Sika - 10-01-2015

Fernando, seja bem vindo.

Apresentação Jackflash - Santos/SP - RicBoris - 10-01-2015

Bem vindo ao forum, amigo!

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Jackflash - 14-01-2015

Valeu rapaziada. Esse fim de semana já devo dar uma esticada com a GS e terei bases para comparação. Com a Tiger rodei 20.000 kms em pouco menos de um ano e gostei bastante da moto. Na Tiger eu tinha um escape Arrow que deixava um som bonito. Na GS também coloquei um Akrapovic. Gostei muito.
Abraços

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Bobkings - 15-01-2015

Bem Vindo Fernando!

Tenho um amigo que esta em dúvida entre essas 2 motos. Depois nos fale o que achou!
Abçs

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Regis - 15-01-2015

Fala, fala, fala...

Tá todo mundo curioso!!! Fala aí Fernandão!!!!Cool

Eu acho que a Tiger 800 deve ser mais lenta na saída, mas depois deve ganhar na final. Acho que vibra menos e deve ser mais confortável para longas viagens. Acho que dá mais trabalho no off-road por não ser tão bruta em baixos rpms. Acho que tô achando demais, vou parar de achismo e esperar você postar...

PS. Posta aí vái... Cool

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Jackflash - 16-01-2015

Fala Galera!! Amanhã cedo devo ir para Aparecida dar uma abençoada na moto nova e terei impressões mais precisas. O que senti até agora usando na cidade é que a BMW esterça mais, é mais "maleável" e fácil de conduzir entre os carros. A Tiger me dava uma sensação de mais pesadona. Não achei a saída da BMW tão diferente da Tiger....em que pese a diferença de concepção dos motores. Gostei BM: Cavelete central que eu não tinha, controle de tração (também não tinha) e concessionária POWER na minha cidade, Santos/SP.

Apresentação Jackflash - Santos/SP - Renato M - 18-01-2015

Fernando,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.