BMW GS Brasil
Mais um Roubo - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Mais um Roubo (/Thread-mais-um-roubo)

Páginas: 1 2 3

Mais um Roubo - Altemir - 24-01-2015

No ultimo dia 11/01 estive no Restaurante o Velhão que fica entre São Paulo e Mairiporã.
O caminho pra chegar lá é uma estrada no meio da serra da Cantareira, muito bacana.

Ao sairmos de lá, dois bandidos me abordaram em movimento, batendo a arma em nossos capacetes (eu e minha esposa)e mandando parar.

Entregamos a moto e graças a Deus nada acorreu conosco.

Isso ocorreu no domingo as 11:30, na segunda a Policia encontrou a moto na favela da Vila Albertina.

Tirando os ralados pelos tombos que o bandidos tomaram, levaram o Baú, suporte de GPS e mais a bolsa da minha esposa com os documentos.

A vontade era deitar esses FDPs no asfalto, em nosso pais somos proibidos de andar armados.

Estou a procura de um Top Case, caso alguém tenha algum com nota pra vender, pode fazer a oferta.

Mais um Roubo - Medaina - 25-01-2015

não sabia que até ali no velhão a coisa ta brava

Mais um Roubo - shw - 25-01-2015

São Paulo esta foda!!

Mais um Roubo - Nicolau - 26-01-2015

Não temos mais sossego em lugar algum nesse país de ladrões ,:mad:

Mais um Roubo - fborges27 - 26-01-2015

Altemir,

Já passei por isso. Sei qual é o sentimento! Força e paz meu amigo!

Segue vida!

Mais um Roubo - ACD - 29-01-2015

Esse foi o grande legado do Senador Renan Calheiros, vosso Presidente do Senado e pai do estatuto do desarmamento, que conseguiu assegurar aos bandidos de que o cidadão de bem jamais estará armado na rua ou no carro/moto, e dificultou as armas em casa. Infelizmente não conseguiu desarmar a bandidagem... Gostaria de saber se as supostas vidas salvas com a proibição do porte de armas superam o aumento absurdo dos assaltos seguidos de morte e todo o tipo de violência causada pela certeza de que o cidadão está desprotegido

Mais um Roubo - FPoli - 30-01-2015

Merda.
Desculpem, não encontrei palavra melhor p/ descrever a situação de insegurança total que estamos vivendo.

Mais um Roubo - Golias - 31-01-2015

Tenho amigo que ja foi assaltado e levaram sua R1200GS LC, ai o seguro na compra de outra seria mais de R$5800,00, partiu para a compra de uma triumph 1200 explorer, que alem de custar R$54.000,00 o seguro saiu por R$2.700,00, essa compra acorreu nesta semana.
Os politicos que estão ai, não estão lá a toa, foi o povinho quem votou.

Mais um Roubo - Crodao - 01-02-2015

É um bando de FDP mesmo. Esse lugar é muito bonito. Parece que não têm mais lugar pra ser roubado.

Mais um Roubo - Iceman - 02-02-2015

E não é so moto não.

Ontem, na praça em frente ao meu prédio, foram dois carros roubados a mão armada.

Um pela manhã, e um a tarde (minha esposa estava com o cachorro na praça e presenciou tudo).

TA FODA!!!!!