BMW GS Brasil
primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital (/Thread-primeira-bmw-e-apresenta%C3%A7%C3%A3o-gustavo-de-sp-capital)

Páginas: 1 2

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - gusartori - 31-01-2015

Boa noite a todos.

Depois de 4 anos (só) de scooters, e 4 meses procurando por uma 800GS com a relação preço/quilometragem/estado/cor de minha aprovação, finalmente fechei uma branca 11/11.

Li - e pensei em desistir - sobre os assaltos e alta procura da bandidagem, mas não abandonaria assim fácil (m*rte aos ladrões).

A mulher falou que gostou, vamos ver se é verdade... preciso comprar um encosto estofado pro top case. Aí acreditarei nela.

Bom, é isso. Espero poder contar com os participantes do forum para regulagens, dicas de acessórios, manutenção e etc.

E claro, estou ansioso pela primeira estrada.

Grande abraço!

Gustavo

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - Rromagnani - 31-01-2015

Beleza Gustavo, que só te traga alegrias! Acho essa moto muito legal!

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - JPonte - 01-02-2015

Parabéns Gustavo, a GS 800 é uma moto show. Vc vai curtir a máquina. Saúde e muitos km's.

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - FernandoHM - 01-02-2015

Bem vindo Gustavo

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - MarcioT - 01-02-2015

Bem vindo.
Aproveite a moto!

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - gnecchi - 01-02-2015

Bem vindo Gustavo ... logo vai querer deixar a Citicom de lado para rodar no dia dia com a F800.

abs

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - FPoli - 02-02-2015

Gustavo bem vindo ao fórum

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - Iceman - 02-02-2015

Seja bem vindo Gustavo Smile

Vai se apaixonar pelo ronco da F800GS.

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - Golias - 02-02-2015

Gustavo seja bem vindo!

primeira bmw e apresentação, Gustavo de SP-Capital - pepis - 04-02-2015

Bem vindo!

Meu primeiro post também, sou de SP-Capital, esse fórum contribuiu muito em minha escolha, eu o acompanho já faz um tempinho!

Fiquei exatamente com dilemas parecidos(roubo/furto, alto custo de manutenção das concessionárias, altura da moto - tenho 1.70m, aumento de seguro entre outros), procurei pacientemente por 8 meses aproximadamente(quase nasceu a criança rss), até que achei uma Trophy Azul 12/12 com 7 mil KM em excelente estado e com diversos acessórios. Como é minha primeira BMW, achei melhor pegar uma usada e ver o que vou sentir mas já adianto, uma semana com a moto foi uma das experiências mais incríveis que já tive, é inexplicável a emoção que essa moto proporciona. Tive diversas motos, inclusive 7 Galo, XT600, CRB450, Sahara, mas de longe, essa é a melhor moto que já tive.

Espero continuar contando com os colegas e contribuindo no que eu conseguir!

Abs
Robson