![]() |
Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 (/Thread-vendo-r1200gs-triple-black-12-13) Páginas:
1
2
|
Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - gnecchi - 02-02-2015 R1200GS TRIPLE BLACK - ANO:2012 - MODELO: 2013 Atualmente com 26.200km rodados. 1o dono foi o Fabio Poli aqui do Fórum e comprei dele em abril/14. Moto espetacular !!! http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs_sport-824798.html R$55.000,00 com todos os acessórios listados no anuncio e na foto. Por R$50.000 leva sem os acessórios. ![]() Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - M@uro - 02-02-2015 A moto está zerada, na medida pra quem está procurando uma moto bem cuidada, baixa Km e o mais importante, de procedência e pedigree. Vai vender rapidinho Marcão. E aí, vai pegar a LC ou LC ADV? Abraço. Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - gnecchi - 02-02-2015 Maurão .... vou fazer um test ride na ADV pra ver se dá liga !!! rsrs Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - M@uro - 02-02-2015 Pelo que falam, se fizer o TD ferrô... vai ter que comprar kkkk. Particularmente acho a ADV demais! Caso for vender os acessórios separados dá um toque. Boa sorte na venda. Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - Rromagnani - 02-02-2015 Bela máquina! Se andar na ADV vai comprar! Eu sou testemunha desse efeito! Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - ACD - 10-02-2015 Tá muito bonita a moto. Parabéns pelo upgrade! Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - Crodao - 10-02-2015 Marcos linda a moto, mas esse negócio de testar e comprar é uma verdade que pode trazer arrependimento. Foi o meu caso. Eu peguei uma LC e não gostei. Voltei atrás e peguei uma a ar, e depois eu fui ver que o meu caso não é primeiro. Muita gente fez isso. Como também muita gente adorou a LC. Acho que é muito pessoal. Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - gnecchi - 10-02-2015 Crodao Escreveu:Marcos linda a moto, mas esse negócio de testar e comprar é uma verdade que pode trazer arrependimento. Foi o meu caso. Eu peguei uma LC e não gostei. Voltei atrás e peguei uma a ar, e depois eu fui ver que o meu caso não é primeiro. Muita gente fez isso. Como também muita gente adorou a LC. Acho que é muito pessoal. Crodao, se tivesse como alugar uma LC pra rodar um fim de semana seria perfeito para ver como me adpato a máquina. A Super Adventure 1290 da KTM tb é uma máquina que me instiga, mas a KTM está lenta demais por aqui. Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - Golias - 10-02-2015 Marcos, KTM ? Comprou vai ficar casado para sempre, pois a revenda é uma merda, o pos-venda não existe, oficina então, vai estar na roça. O negocio é voce marcar na Power ou na Eurobike, um test-drive onde voce possa andar com a moto por no minimo 2 horas, desta forma, poderia ir até o Serra-Zul tomar um café e depois voltar, um exemplo. Gosto é pessoal como o Crodão falou, mas aqueles que compraram uma LC e voltaram para a ar, é minima e volume dos proprietarios satisfeitissimo, eu sou um. Quanto mais tempo ficar com a sua, mais irá desvalorizar. Hoje tem k50 14/14 sendo vendida por R$61500,00 na propria Eurobike, ai voce pode tirar uma base em relação ao valor pretendido na venda da sua. Ande nas duas, na K50 e depois na K51, mas tem que ser test-drive longo, pode ligar nas CC que vai conseguir fazer isso, depois tome sua decisão, uma coisa é certa, o duro apos o test-drive e quando voce sentar na sua e ligar, ao rodar nos primeiros metros sua cabeça vai começar a compilar as diferenças sentidas entre elas, digo que vai ser foda, prepare o bolso, rsrsrs. Amigo meu que tinha uam K50 e foi assaltado, só não comprou a K51, pois o sinistro elevou seu seguro para R$5.900,00, ai andou em varias,Ducati, KTM e na Triumph 1200 Explorer, acabou optando pela ultima, pagando a vista R$53.000,00 sendo 15/15, zerinha, porem o cambio é duro e todas as marchas dão tranco, esta se adaptando. Boa sorte da escolha. Vendo R1200GS TRIPLE BLACK 12/13 - sal silva - 10-02-2015 Meu sonho de jovem sempre foi a BMW, mas com o tempo a KTM também despertou essa paixão, dominando quase todas provas de enduro, provou ter tecnologia e resistência, mas infelizmente não sou competidor, e a BMW, no momento, se encaixa nas minhas necessidades que são viagens longas e curtas com garupa. O carda, famoso conforto, suspenção, autonomia e CC em todos os cantos me levam a não ter muita escolha e continuar com a marca, que andou pisando um pouco na bola :mad:A KTM esta chegando,deve ser uma ótima moto, a 1190 já anda muito imagine a 1290 coisa para quem gosta de potencia. Falando com vários motociclistas experientes em minhas viagens, todos são unanimes em dizer que a KTM é a rainha do Off road, também acho que deve ser confortável para longas viagens. Veremos, bom para nos que teremos mais uma ótima opção.KTM Welcome. |