BMW GS Brasil
Estradas sem motos - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Estradas sem motos (/Thread-estradas-sem-motos)



Estradas sem motos - cerqueira - 09-02-2015

Amigos,

a cada vez que saio observo menos motos nos pontos de encontros tradicionais...o mesmo nas estradas.

Locais de passagem, como o Posto Ipiranga na Av. dos Bandeirantes e o BR da Cid. Jardim, em São Paulo, sempre fervendo de amigos aos sábados e domingos se reunindo para o BV ou almoço de fim de semana, com muita pouca gente.

Anos passados, as estradas ferviam de motos aos fins de semana...são muito poucas agora. Claro que o responsável é a falta de segurança, não sem razão.

Mas tentemos reunir os amigos para sair juntos, não deixemos de curtir o prazer de tirar nossas motos da garagem e nos reunir.

Quem desejar companhia para rodar mande uma MP, em geral saio de SBC com alguns amigos aos sábados e/ou domingos, passo no BRCJ e dali vamos pegar uma estrada.

Quem tiver uma esposa, meu caso, ou namorada que não desgrude também é bem-vindo.

Ontem estávamos em sete amigos...a maioria da BMs, claro...fomos até o Graal 67 da Anhanguera para um café e dali fomos almoçar em Jundiaí.

Fica o convite e o estímulo para juntarmos os amigos e ocuparmos as estradas novamente.

Abraços a todos!!


Estradas sem motos - CM-R1200-GS - 10-02-2015

cerqueira,

Pode ser uma verdade ai nessa região.

Para o lado do interior, onde eu costuma rodar mais, tem bastante gente rodando, principalmente quanto mais longe de cidades grandes (SP, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Baixada Santista, etc)


Estradas sem motos - Alonso - 15-02-2015

[quote=CM-R1200-GS]cerqueira,

Pode ser uma verdade ai nessa região.

Para o lado do interior, onde eu costuma rodar mais, tem bastante gente rodando, principalmente quanto mais longe de cidades grandes (SP, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Baixada Santista, etc)[/QUOTE



São muitos os relatos de de furtos/roubos e isso causa uma insegurança geral, talvez sem que percebamos... Falo por mim, que tive a moto furtada e estou adiando a compra de outra por dois motivos, 1° o seguro mais que dobrou e 2° receio de ser parado numa estrada qualquer (REGIÃO DA GRANDE SÃO PAULO)Espero que isso logo passe, e a vida siga...
abraço