BMW GS Brasil
BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: BMW R1200GS K50 2015 con Keyless (/Thread-bmw-r1200gs-k50-2015-con-keyless)

Páginas: 1 2 3


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Golias - 13-02-2015

Senhores,

Vejam os detalhes sobre este item na K50 com Keyless e seu funcionamento.

https://www.youtube.com/watch?v=SOVMJCst72k


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Robson Far - 13-02-2015

Estou esperando as 15/15 chegarem. Aqui no Rio, a CC falou q chegam no final de fevereiro e início de março. Mas a única novidade q eu quero mesmo é a mudança no virabrequim. No mais, são novidades para dar problemas no futuro Rsrs.


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - cmont - 13-02-2015

Excelente vídeo Reinaldo! É um acessório diferenciado mesmo. Espero que chegue logo ao Brasil.


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Mcolnagosp - 13-02-2015

Robson e demais. Acabei de chegar da Caltabiano e conversei com Fernando, que pelo papo mantido mostrou que entendo do seu trabalho.

Ele me disse que todas as motos montadas no Brasil já estão com o virabrequim da Adventure, que acrescenta aproximadamente 900 gr ao peso final da moto.

Disse que essa inovação foi pra melhorar o desempenho das adventures, que são mais pesadas. Por outro lado, por questões de custo, tal virabrequim passou a equipar todos os motores 1200, assim existe apenas uma configuração de motor para essas motos.

A explicação tem lógica pra mim, mas o que confirmou mesmo, segundo ele, foi que o manual das duas são idênticos nessa parte. Ele afirmou que verificou isso pessoalmente para não haver mais dúvidas. O número da peça é igual nos dois modelos 14/15, desde sua montagem no Brasil. Constatou que o manual das últimas importadas tinham números distintos para os dois modelos, portanto virabrequins diferentes.

Resumindo, já coloquei minha F800GS Marrom 14/14 à venda. Tá com 5.700 Km, 2015 licenciada (mais de R$ 1.000,00), e vou anunciar por 36 mil, sem acessórios.


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Golias - 13-02-2015

Marcelo,

Pelo visto alem do Fernado dar explicações detalhada, ficou convecido e vai partir para uma K50, não aguentou né ?


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Iceman - 13-02-2015

Keyless = Frescura

Pelo menos no meu modo de entender.

Tem que carregar a chave de qualquer jeito.
Só se economiza o trabalho de tirá-la do bolso e colocar na moto.
Em compensação, é mais uma tralha para dar problema.
Não quero nem pensar no precinho de uma bateria de reserva para a chave, que com certeza so poderá ser trocada na CC.

Além do que, o esquema com a chave reserva é para lá de tosco heim?
Embaixo do para-lama traseiro? Fala sério!! Não tinha outro lugar não?
Quero ver o caboclo ter que usar a chave reserva, após um dia de off no barro...

Outra coisa, como é opcional, precisa ver se virá e/ou estará disponível nas motos produzidas no Brasil, e se estiver, a que custo.
Quanto ao virabrequim, não vejo a menor necessidade de se ter mais torque em baixa rotação.
A moto já é um canhão do jeito que está.

Mas...

...é como dizem, "GOSTO É GOSTO" kkkkk Smile


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Mcolnagosp - 13-02-2015

Golias, como você adivinhou? Cool rs....

Ice, depois que conversei com o Fernando, cheguei a essa conclusão também. A BMW acaba por padronizar porque pra ela fica mais fácil administrar um motor do que dois ou três, assim penso eu.

Pela conversa dele, a Adventure vende pouco lá fora, o tanque tem 30L contra 33 das anteriores e agora é de alumínio, mais leve. A impressão dele é que a Adventure é mais leve em movimento, apesar de os números desmentirem.

Segunda a Caltabiano estará aberta, se estiver por aqui - é bem provável - irei lá fazer um teste nas duas.

Por último, também acho essa keyless uma frescura. Meu carro tem e vivo esquecendo onde ponho ela. SE tá no bolso, no console, na porta, no banco do carona ....


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Rromagnani - 13-02-2015

Iceman Escreveu:Keyless = Frescura

Pelo menos no meu modo de entender.

Tem que carregar a chave de qualquer jeito.
Só se economiza o trabalho de tirá-la do bolso e colocar na moto.
Em compensação, é mais uma tralha para dar problema.
Não quero nem pensar no precinho de uma bateria de reserva para a chave, que com certeza so poderá ser trocada na CC.

Além do que, o esquema com a chave reserva é para lá de tosco heim?
Embaixo do para-lama traseiro? Fala sério!! Não tinha outro lugar não?
Quero ver o caboclo ter que usar a chave reserva, após um dia de off no barro...

Outra coisa, como é opcional, precisa ver se virá e/ou estará disponível nas motos produzidas no Brasil, e se estiver, a que custo.
Quanto ao virabrequim, não vejo a menor necessidade de se ter mais torque em baixa rotação.
A moto já é um canhão do jeito que está.

Mas...

...é como dizem, "GOSTO É GOSTO" kkkkk Smile

Faço minha as suas palavras... Frescura pura e inútil!


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - Robson Far - 13-02-2015

Iceman Escreveu:Keyless = Frescura

Pelo menos no meu modo de entender.

Tem que carregar a chave de qualquer jeito.
Só se economiza o trabalho de tirá-la do bolso e colocar na moto.
Em compensação, é mais uma tralha para dar problema.
Não quero nem pensar no precinho de uma bateria de reserva para a chave, que com certeza so poderá ser trocada na CC.

Além do que, o esquema com a chave reserva é para lá de tosco heim?
Embaixo do para-lama traseiro? Fala sério!! Não tinha outro lugar não?
Quero ver o caboclo ter que usar a chave reserva, após um dia de off no barro...

Outra coisa, como é opcional, precisa ver se virá e/ou estará disponível nas motos produzidas no Brasil, e se estiver, a que custo.
Quanto ao virabrequim, não vejo a menor necessidade de se ter mais torque em baixa rotação.
A moto já é um canhão do jeito que está.

Mas...

...é como dizem, "GOSTO É GOSTO" kkkkk Smile

Concordo plenamente com vc meu camarada!


BMW R1200GS K50 2015 con Keyless - sal silva - 13-02-2015

Iceman Escreveu:Keyless = Frescura

Pelo menos no meu modo de entender.

Tem que carregar a chave de qualquer jeito.
Só se economiza o trabalho de tirá-la do bolso e colocar na moto.
Em compensação, é mais uma tralha para dar problema.
Não quero nem pensar no precinho de uma bateria de reserva para a chave, que com certeza so poderá ser trocada na CC.

Além do que, o esquema com a chave reserva é para lá de tosco heim?
Embaixo do para-lama traseiro? Fala sério!! Não tinha outro lugar não?
Quero ver o caboclo ter que usar a chave reserva, após um dia de off no barro...

Outra coisa, como é opcional, precisa ver se virá e/ou estará disponível nas motos produzidas no Brasil, e se estiver, a que custo.
Quanto ao virabrequim, não vejo a menor necessidade de se ter mais torque em baixa rotação.
A moto já é um canhão do jeito que está.

Mas...

...é como dizem, "GOSTO É GOSTO" kkkkk Smile

Acho que o colega esta com dor de cotovelo , pois a minha vai ter tudo isso e muito mais :p