![]() |
SABESP lacra lava rapido de motos - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: SABESP lacra lava rapido de motos (/Thread-sabesp-lacra-lava-rapido-de-motos) Páginas:
1
2
|
SABESP lacra lava rapido de motos - Golias - 23-02-2015 Pessoal, A gente vai levando com a barriga, mas a coisa tá feia mesmo, no final de semana, eu e um amigo, fizemos uns 30km de off na região de Piedade, ai a branquela ficou suja e hoje pela manhã, resolvi levar para lavar na Eurobike na Helio Pelegrino, chegando lá, falei ao atendente: Vim lavar a GS, ele me respondeu: A Sabesp lacrou aqui, na Clodomiro Amazonas, Jonnhy Wash e outros da redondeza, voltei para casa preocupado. Como moro em casa, vou lavar meio na surdinha, com caragem fechada, pois se algum vizinho liga para a Sabesp, podem lacrar minha casa, já imaginem a cara da patroa, rsrsrs. Mas isso é fato, na na CC, estão vendo a possibilidade de fazer poço artesiano, mas o ideal, e colocarem uma caixa grande de agua, com bombeamento, e enche-la com agua não potavél, adiquirida de caminhão pipa. Ainda esta dando para lavar em casa, mas quem mora em predio, o que fazer ??? SABESP lacra lava rapido de motos - Iceman - 23-02-2015 Eu desço com um balde d'água e vou dando uma "carioca" prá tapear. [ A POWER de Sto. André tb não está mais lavando. Mas acho justo. Melhor a moto suja do que eu sem água para tomar banho. SABESP lacra lava rapido de motos - Golias - 23-02-2015 Iceman, estamos na roça [ATTACH=CONFIG]6682[/ATTACH] SABESP lacra lava rapido de motos - Crodao - 23-02-2015 que absurdo, não precisa ter crise pra saber que não se lava com água tratada. Uma coisa é lavar 1 carro por semana em casa, outra coisa é ganhar dinheiro lavando carros/motos com água da Sabesp. SABESP lacra lava rapido de motos - JMCoelho - 24-02-2015 Sem dúvida, água sempre foi item desprezado mas agora, nesta crise, que não vai acabar tão cedo, é bom evitar desperdicio. Aqui em casa, somos em 7 pessoas, e eu gastava uma media de 20 m3/mês, um dos menores consumos do condominio. Este mês conseguir usar 9 m3, uma boa melhora. SABESP lacra lava rapido de motos - ron... - 24-02-2015 Uma dica: Não pegando lama, é muito fácil manter as GS 1200 limpa sem gastar muita água. Como não tem corrente, a sugeira não gruda tanto. Eu passo um espanador (de pena) para cair a areia/poeira/sugeira de chuva, depois com uma flanela umidecida e limpador com cera gran prix diluído em 70% água num tubo spray de gatilho, passo em toda ela de cima para baixo, removo o excesso e completo com flanela seca para secar/realçar o brilho. Usando este procedimento, a camada de cera ajuda a ficar uma superficie lisa e a agrudar menos sujeira a cada limpada. Em uma hora tá feito o serviço. Faço isso a anos. Lavar mesmo só quando está muito suja. SABESP lacra lava rapido de motos - YYZ - 25-02-2015 Gostei da dica! Fiquei na dúvida sobre o tal limpador... Por fvr confirme: o que vc chama de limpador é o preparado de cera Gran Prix (líquida?) (30%) + água (70%), certo? Abraço SABESP lacra lava rapido de motos - fborges27 - 25-02-2015 Ixe, estou há 5 semanas com a gorda e ela só vê água de chuva.. tá um nojo e vai ficar assim por um bom tempo. SABESP lacra lava rapido de motos - sal silva - 25-02-2015 Essa dica do Ronaldo é legal,estava pensando em comprar um pulverizador Guarany,o sindico do meu prédio esta de marcação cerrada .rsrsr SABESP lacra lava rapido de motos - ron... - 25-02-2015 YYZ Escreveu:Gostei da dica! Fiquei na dúvida sobre o tal limpador... Por fvr confirme: o que vc chama de limpador é o preparado de cera Gran Prix (líquida?) (30%) + água (70%), certo? É isso mesmo, Nos supermercados na área de produtos automotivos tem um tubo branco que se chama "Limpador com Cera Gran Prix" para misturar na água e fazer uma limpeza no carro quando não está muito sujo. Se aplica muito bem na moto também. Para quem mora em apartamento então é show de bola. Sds, |