![]() |
Após apresentação - Motos do "passado". - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Fotos em Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-fotos-em-geral) +--- Tópico: Após apresentação - Motos do "passado". (/Thread-ap%C3%B3s-apresenta%C3%A7%C3%A3o-motos-do-passado) Páginas:
1
2
|
Após apresentação - Motos do "passado". - Portuga MG - 24-02-2015 Deixo algumas fotos de momentos marcantes e de algumas motos que tiver ao longo de 20 anos de curvas e mais de 1 Mi de km por terras europeias. Que pena que não podemos ficar com todas as motos que tivemos no passado... deixam muita saudade. ![]() Honda CB 500 - Fui em tempos motoboy no inicio da minha jornada motociclistica. Rodei mais de 300 mil km com esta pequena. ![]() Honda CBR 600F Com esta moto ainda como motoboy rodei mais de 250 mil km. Seria uma moto que gostaria de ter ficado com ela eternamente. Muitas histórias passei com ela. ![]() Yahama FJR 1300 Com esta moto fizemos inúmeras viagens. Que belissima moto, muito completa, performance, conforto, consumos, tudo... Pena que nao tem no Brasil. ![]() Este é um local considerado o ponto de encontro ao Domingo em SINTRA, PORTUGAL Todos os dias, faça chuva faça sol, temos amigos para compartilhar histórias. ![]() Este é um local considerado o ponto de encontro ao Domingo em SINTRA, PORTUGAL Esta curva é para os corajosos mostrarem o que sabem fazer. Claro que muita irresponsabilidade mas quem afinal nunca foi JOVEM. (kkkk) ![]() Aqui, foi em uma concentração de motos com amigos. Estavamos à espera que a banda começa-se a tocar. Ja tinhamos tomado umas quantas cervas. ![]() Este dia foi muito especial. Dia que recebi a KLT e fiz uma viagem de 300 km logo no primeiro dia. Jamais esquecerei... ![]() Yamaha TDM 900 Diverti-me imenso com esta moto. Coloquei pneus de estrada e parecia uma supermotard. Que curvas eu fiz com esta "menina" ![]() Honda CBR 1100 XX Esta moto era simplesmente um avião. Ultrapassei a barreira dos 300 km/h (demais)... ![]() Yamaha FJR 1300 ABS Outra grande companheira de viagens. ![]() A minha mais que tudo que rodou por toda Europa comigo. Esta moto fez milagres nas minhas mãos, viajamos imenso. ![]() Honda CBR600F - 2000 Autodromo do Estoril - Portugal Na prova internacional MOTO GP (quando ainda acontecia em Portugal). Era comissário de Pista. ![]() Operação resgate, cabo de freio precisando de reparos depois de uma pequena queda para o lado. ![]() Yamaha TDM 900 ![]() Foto em uma estrada no interior de Portugal em um passeio domingeiro. ![]() Foto tirada em andamento por uns amigos. ![]() Amigos em Gibraltar, em uma expedição pelo sul da Espanha e Gibraltar. ![]() Depois da famosa Concentração dos Pinguins - Valladolid | Espanha Na serra Leoa (que grande aventura). Após apresentação - Motos do "passado". - Iceman - 24-02-2015 Belas fotos, e belas estórias ![]() Após apresentação - Motos do "passado". - RicBoris - 24-02-2015 Maravilha de histórico, Vitor! Belíssimas máquinas! Parabéns! Após apresentação - Motos do "passado". - Rromagnani - 24-02-2015 Rapaz, isso que é histórico, parabéns! Após apresentação - Motos do "passado". - sal silva - 24-02-2015 Porr Portuga , que beleza ,aqui no Brasil a gente começa com uma 125 cc kkkk.É verdade , quem nunca foi jovem .Agradeço a Deus por ter me protegido quando jovem ,só fazia merda rs e por continuar me protegendo. Após apresentação - Motos do "passado". - shw - 24-02-2015 Vc deve ter mais de 1 milhão de KM parabéns linda as fotos! Após apresentação - Motos do "passado". - Júlio f800 - 25-02-2015 Que histórico Portuga!!! Também sou de BH. Vamos combinar umas voltas!! Abs Após apresentação - Motos do "passado". - Portuga MG - 25-02-2015 shw Escreveu:Vc deve ter mais de 1 milhão de KM parabéns linda as fotos! Marcel, verdade 1.200.000 para ser aproximadamente correto. Júlio f800 Escreveu:Que histórico Portuga!!! Também sou de BH. Vamos combinar umas voltas!! Abs Júlio, vamos sim estou para viajar agora com três grupos seguidos do Brasil para a Europa (trabalho com turismo) mas assim que tiver um tempo, vou te chamar. Vou enviar lhe o meu Cel inbox. Após apresentação - Motos do "passado". - cerqueira - 25-02-2015 Show de fotos, Vitor!! Estive na Roca em dezembro...ventava mais que na Patagônia!! Conheces a malta da Motoxplorer??...alugo as BMs com eles quando vou para Portugal e o tempo está bom. Abçs Após apresentação - Motos do "passado". - Iceman - 25-02-2015 Prá quem ainda não viu, apresento minha CB400 82 "tunada". Na época, a mulherada "pirava" kkkkk ![]() Branco "pérola" com detalhes em vermelho e grafismos feitos à mão pelo "Zanela" de São Caetano do sul. Duro foi achar uma tinta vermelha resistente a altas temperaturas. Lembrando que ná época, só tinha CB400 vermelha (cor original da minha) ou preta. |