![]() |
Apresentação - Mario - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação - Mario (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-mario) Páginas:
1
2
|
Apresentação - Mario - Mario_Lion - 31-03-2015 Fala galera, Comecei a postar por aqui antes de me apresentar. Meu nome é Mario, sou de SP capital e ainda não tenho a minha GS, por enquanto tenho uma guerreira Suzuki DR 650 RSE 1996 e um motor com um par de rodas chamado de Husaberg FE450, que uso nos finais de semana para cavar estradas de terra por aí. Estou morando no Japão até o final de abril deste ano e pretendo trocar a DR por uma F800GS assim que eu chegar - Inclusive já vendi a DR, só estou esperando o cara ir lá buscar. Como sou amante de motos e carros, sei que o melhor lugar para conhecer o pessoal que entende do assunto são os fóruns. Sou do ClubedoJetta, do ClubeSubaru, do ADV RIders e do fórum da Husaberg mundial. ![]() É isso aí! prazer em conhecê-los e vamos comer estradas nos finais de semana! abraços! Apresentação - Mario - sal silva - 31-03-2015 Seja bem vindo Mario.A Suzuki DR é uma p moto,ganhou muita fama nos EUA,ela é um verdadeiro trator. Apresentação - Mario - FernandoHM - 31-03-2015 Bem vindo Mario Apresentação - Mario - Rromagnani - 31-03-2015 Bem vindo Mário é bom retorno para o Brasil! Pq. Não aproveita e vem rodando com a moto nova? Kkkkkkkkkkkk Apresentação - Mario - sal silva - 31-03-2015 Rromagnani Escreveu:Bem vindo Mário é bom retorno para o Brasil! Pq. Não aproveita e vem rodando com a moto nova? Kkkkkkkkkkkk Bom retorno nada,fica por ai mesmo,isso aqui ta uma merda. kkkkkkk Apresentação - Mario - RicBoris - 31-03-2015 Bem vindo ao forum, Mario! Apresentação - Mario - Mario_Lion - 01-04-2015 sal silva Escreveu:Seja bem vindo Mario.A Suzuki DR é uma p moto,ganhou muita fama nos EUA,ela é um verdadeiro trator. Verdade! é um belo trator, mas como todo bom trator, não corre! hahaha Rromagnani Escreveu:Bem vindo Mário é bom retorno para o Brasil! Pq. Não aproveita e vem rodando com a moto nova? Kkkkkkkkkkkk Quem dera! pegar uma 800 ADV aqui e mandar ela pro Brasil. Imagina? Utopia sal silva Escreveu:Bom retorno nada,fica por ai mesmo,isso aqui ta uma merda. kkkkkkk Sei bem! Mas eu não falo japonês, daí complica. Apresentação - Mario - sal silva - 01-04-2015 Mario,qual era a velocidade media que você conseguia com a DR,e por quanto vendeu a sua? Apresentação - Mario - Mario_Lion - 01-04-2015 sal silva Escreveu:Mario,qual era a velocidade media que você conseguia com a DR,e por quanto vendeu a sua? Eu andava basicamente na cidade, no máximo pegava uma marginal pista expressa. Mas nunca consegui passar de 110, 120 - Não estava forçando, apenas as condições de trânsito da marginal não me permitiam, mas creio que na estada ela não ia passar de 130, 140, coisa que a minha Husaberg consegue com facilidade (e ainda na terra). A minha eu paguei 7.000 em setembro do ano passado e vendi ela por 6.000 esses dias para um conhecido. Mas cheguei a gastar uma graninha para trocar os discos de embreagem, que estavam no osso já. Apresentação - Mario - Iceman - 08-04-2015 Seja bem vindo Mario. |