BMW GS Brasil
Roubo de bmw f800gs - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Roubo de bmw f800gs (/Thread-roubo-de-bmw-f800gs--325)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Roubo de bmw f800gs - fborges27 - 28-01-2013

Pessoal,

Vi uma discussão no Grupo F800GS do Facebook e achei importante relatar. Infelizmente parece que já começaram roubos da motoca! Cuidado com a região da Av. Ricardo Jafet ( para quem mora em Sao Paulo) Inclusive os ladrões também estão usando a F800GS. Mesmo esquema, em dois, bla, bla, bla...

Cuidado com a região!

Roubo de bmw f800gs - shw - 29-01-2013

Tb vi isso ta foda, nao existe moto que nao roubam!

Roubo de bmw f800gs - CM-R1200-GS - 29-01-2013

Também estive lendo este assunto hoje.

Ainda bem que moro aqui no interior, e parece que por aqui demora um pouco mais.

Espero nunca ter que passar por isso!!!!!!

Roubo de bmw f800gs - shw - 29-01-2013

Em piracicaba a 2 semanas atras roubaram 2 Triumph no posto d egasolina!!!

Roubo de bmw f800gs - fborges27 - 29-01-2013

Eh isso aí pessoal!

Esse assunto, particularmente, me incomoda bastante. O negócio é ter fé em Deus e não dar bobeira. Essa região que citei tem assaltos e não é de hoje. Bom ser evitada. Lembro que ela faz parte do caminho de ida ou de volta para casa depois da praia. Aliás, passei lá no domingo.

Abraços

Roubo de bmw f800gs - Crodao - 29-01-2013

Pô que merd@&¨%$#@!

Eu tinha uma XT660 que adorava. Me desfiz da moto por causa de medo de assalto,não pela moto porque isso o seguro paga, mas pelo medo de perder a vida por causa de uma moto. Agora essa notícia chateia. Vamos ficar espertos.

Roubo de bmw f800gs - fborges27 - 29-01-2013

Pois é Crodão... essa notícia também me chateou pacas..

Quando fui comprar me sugeriram a BM inclusive por ser FILHOTE DE TATU COM COBRA, ou seja, ninguém quer. Ou queria.

mas como li uma vez em um fórum pesquisando sobre selos no capacete...

"SÃO MUITOS NÃOS NA VIDA DO MOTOCICLISTA

1. Não pode andar de moto porque é perigoso;
2. Não pode andar sem capacete (como se você batesse a cabeça e o problema fosse de outra pessoa senão seu mesmo...);
3. Não pode andar de capacete sem o selo do INMETRO;
4. Não pode andar de jaqueta sem o selo do INMETRO (já ouvi essa também);
5. Não pode ter seguro porque o valor é inviável;
6. Não pode andar porque os caras roubam as motos;
7. Não querem mais que andemos com garupa (bandido pode);
8. Tem mais nãos....

Diante de tudo isso para mim deu, são muitos nãos. O que vou fazer? Viver a minha vida andando de moto e sem grandes preocupações..."

A notícia me intrigou e fiz uma boa pesquisa na net.. pelo que eu vi são pouquíssimos casos e exceção, mas é bom ficar esperto. Até roubo de Ténéré 1200 eu vi notícia. Só pode ser farra desses vagabundos.

Roubo de bmw f800gs - sal silva - 30-01-2013

Na verdade este é um assunto que o brasileiro prefere evitar ou talvez tentar se enganar e ainda dizer que mora no melhor lugar do mundo.Eu pelo menos acho que a vida perde a graça se nao tivermos uma coisa chamada Paz.Como podemos sair para um passeio com a esposa se quando paramos em um sinaleiro temos que torcer para aqueles dois individuos que pararam do seu lado nao serem ladroes ou assassinos.Paranoia,medo...ja nao basta pagarmos impostos altissimos,seguro altissimo,motocicleta o dobro do preço,revisao mais cara,peças,etc etc etc.?
Desculpe meus amigos mais este pais esta uma mer cadoria.:mad::mad::mad:

Roubo de bmw f800gs - shw - 31-01-2013

O esquema é ter a moto no seguro e não reagir a nada!! e ter fé em Deus que o maldito não faça nada com vc!

Roubo de bmw f800gs - Rafael 800 - 31-01-2013

AFF.... E eu que moro no Ipiranga e passo todo o dia pela Ricardo Jafet...