![]() |
Botas - Cuidado com o Banco - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Botas - Cuidado com o Banco (/Thread-botas-cuidado-com-o-banco) Páginas:
1
2
|
Botas - Cuidado com o Banco - Crodao - 30-01-2013 Pessoal, é isso mesmo, cuidado com a bota que você usa com o banco da moto. A minha moto está zerinho. Quando fui desmontar dela hoje, eu estava usando uma bota do tipo dessas: [ATTACH=CONFIG]528[/ATTACH] A bota pegou no banco e rasgou. Fui no Pedrinho Bancos nas bocas-SP e qual foi a minha surpresa: Segundo ele, isso é super comum. Todo dia alguém aparece lá por causa dessas botas que têm essas peças metálicas. Elas entram no banco e rasgam mesmo. Agora, rasgada mesmo foi o preço que ele me cobrou: $350 Dilmas por uma capa. Ainda segundo ele, eu dei sorte porque essa capa não vende. Ele tinha uma de alguém que mexeu no banco e deixou a capa original. Fica a dica. Botas - Cuidado com o Banco - amorlin - 30-01-2013 Tenho outro modelo da Timberland, mas ela nunca chegou a rasgar o banco da XT. O que raspa são esses ilhois de cima, mais grossos, sempre escapava e pegava algum. Botas - Cuidado com o Banco - fborges27 - 30-01-2013 Crodao, Excelente dica! Ate porque so uso uma dessas, com os mesmos ganchos. Que barato ficou hein? Botas - Cuidado com o Banco - shw - 31-01-2013 Ja aconteceu isso comigo também... Botas - Cuidado com o Banco - sal silva - 04-02-2013 Boa dica, porque o preju é grande. Botas - Cuidado com o Banco - Miguel - 15-02-2013 Eu ando preocupado com isso, pois uso botas direto. Tenho subido na moto fazendo escadinha na pedaleira, acho mais tranquilo pra evitar raspar o banco ![]() Botas - Cuidado com o Banco - Otho - 18-01-2017 Aconteceu comigo há algumas semanas. Não consegui a capa aqui no Brasil e acabei comprando na Europa. Aproveitei e comprei dois conjuntos. Mesmo no exterior não é fácil achar. Consultei alguns estofadores em Brasília e SP, mas ninguém tinha uma solução aceitável. Quase que tenho que morrer em um banco novo. Botas - Cuidado com o Banco - CiroHG - 18-01-2017 Não sei todos conhecem, mas existem no mercado umas sobrecapas para banco de um material trançado. Eu uso numa Transalp. Não fica lindo, mas evita de queimar o traseiro quando a moto fica no sol e ventila. Também protege a capa original. Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk Botas - Cuidado com o Banco - JMCoelho - 20-01-2017 Crodão, aconteceu comigo com aquele banco Confort que comprei de vc. O mesmo motivo, fui no Pedrinho em SP, e paguei 200 reais para o remendo e para abaixar um pouco o banco. Aproveitei e em casa cortei o ilhós de metal da minha bota, mas somente o do pé direito, o que uso para subir na moto. Botas - Cuidado com o Banco - Rromagnani - 21-01-2017 Realmente é fácil,acontecer isso! Eu acostumei a ficar em pé na pedaleira antes de montar na moto, assim, os pés passam longe do banco! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro |