![]() |
Mais um BM chegando no forum! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Mais um BM chegando no forum! (/Thread-mais-um-bm-chegando-no-forum) Páginas:
1
2
|
Mais um BM chegando no forum! - Robison - 24-07-2015 Boa tarde pessoal! Sou Robison Pissoloto, de Londrina, tenho 44 anos, casado, 03 filhos. Recentemente adquiri uma R1200GS Premium 14/15 Branca, piloto desde meus 14 anos, varias experiencias em motos pequenas e grandes, gosto de viagens curtas e longas, ando mais acompanhado com a esposa, embora as vezes consigo um alvará para curtir os amigos. A troca vinha sendo planejada a algum tempo, mas tive duas Yamaha ST 1200, e surgiu a oportunidade de adquirir esta BM, ainda não testei a moto, espero que em breve coloco ela para rodar, as impressões são muito boas, motor, tecnologia, opcionais X ST, o que estranhei um pouco é que ela é mais dura! Estamos a disposição para contribuir com os colegas e aprender mais sobre esta bela moto!! Caso alguém necessite de algo da região, ou até mesmo um apoio em viagem, estaremos sempre a disposição. Fica aqui meu email : pissoloto@hotmail.com Mais um BM chegando no forum! - sal silva - 24-07-2015 Welcome Robison,já que você teve 2 STs seu comparativo sera muito útil para nos Beemers. Mais um BM chegando no forum! - gnecchi - 24-07-2015 Seja bem vindo Robison. Mude o ajuste da suspensão para Soft e veja como se comporta em relação a ST. Se estiver no modo Dyna, automaticamente o ajuste da suspensão será Hard (suspensão mais dura para o modo de pilotagem mais esportivo). Como ando 99% das vezes no modo Dyna me adaptei bem com a suspensão mais firme. Quando coloco no modo Rain para enfrentar estrada com chuva a suspensão automaticamente vai para o ajuste Soft, e no meu caso acho que fica muito molenga e mesmo com o modo Rain prefiro o ajuste da suspensão em Hard. O negócio é cair na estrada e ir testando as opções, pois a moto tem bastante recurso. um abraço Mais um BM chegando no forum! - sal silva - 24-07-2015 Até agora so rodei no road,achei que quando a moto passa em uma imperfeição,sinto uma pancada seca maior que na 800.Sera a alta calibragem dos pneus? Mais um BM chegando no forum! - Antonio - 24-07-2015 sal silva Escreveu:Até agora so rodei no road,achei que quando a moto passa em uma imperfeição,sinto uma pancada seca maior que na 800.Sera a alta calibragem dos pneus? Olha ai Ric já começou a reclamar kkkk Mais um BM chegando no forum! - Antonio - 24-07-2015 Bem vindo Robison .É isso que o Marcão falou , tem que ir testando aos poucos ate pegar a manha da eletrônica . Parabéns pela moto . Mais um BM chegando no forum! - sal silva - 24-07-2015 Antonio Escreveu:Olha ai Ric já começou a reclamar kkkk Antônio, acho que o teu pneu ta murcho rsr Mais um BM chegando no forum! - RicBoris - 25-07-2015 Robison, seja muito bem vindo ao forum, amigo! Os malas aqui são gente boa! Mais um BM chegando no forum! - Iceman - 27-07-2015 Seja bem vindo Robison. Aqui todos são gente boa, exceto o Ric e o Sal, que são meio abaitolados, sabe como é né? ![]() Mais um BM chegando no forum! - FernandoHM - 28-07-2015 Bem vindo Robison |