BMW GS Brasil
Conjunto para estrada - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Conjunto para estrada (/Thread-conjunto-para-estrada)

Páginas: 1 2

Conjunto para estrada - WilsonRV - 30-08-2015

Pessoal, tenho um conjunto Andes da Alpinestars.
O conjunto é ótimo em termos de segurança e recentemente quando peguei mais de 300 km de chuva, ele mostro-me que realmente é impermeável.
Mas, quando saí em dias quentes o calor é muito forte, mesmo retirando o forro e abrindo as ventilações.
Alguém me indica um tão seguro quanto esse porém menos quente?

Conjunto para estrada - joaosantos - 31-08-2015

Procure os da revit ou o klim. todos são top.

Conjunto para estrada - Iceman - 31-08-2015

O conjunto Rally da BMW tb é TOP, mas o preço... Sad

Conjunto para estrada - Reginaldo - 31-08-2015

Wilson, vc usa segunda pele?

Conjunto para estrada - nicobico - 06-09-2015

Também tenho um conjunto Alpinestars para frio e chuva. Mas no calor fica impossível usar... A solução foi comprar calça e jaqueta BMW Airflow. Extremamente bem feito e acabado e já vem com todas as proteções (com certificação) que podem ser ajustadas internamente. Já tem 3 anos de uso. A calça ainda parece zero km. A jaqueta começou a perder um pouco da cor de tanto que já rodei com ela no sol... rs rs rs

No ano passado comprei também a bota Airflow da BMW. Também proteção show de bola e nota dez em "refrigeração". Recomendo!

.jpg   duo.jpg (Tamanho: 425.47 KB / Downloads: 157)

Conjunto para estrada - Rromagnani - 06-09-2015

nicobico Escreveu:Também tenho um conjunto Alpinestars para frio e chuva. Mas no calor fica impossível usar... A solução foi comprar calça e jaqueta BMW Airflow. Extremamente bem feito e acabado e já vem com todas as proteções (com certificação) que podem ser ajustadas internamente. Já tem 3 anos de uso. A calça ainda parece zero km. A jaqueta começou a perder um pouco da cor de tanto que já rodei com ela no sol... rs rs rs

No ano passado comprei também a bota Airflow da BMW. Também proteção show de bola e nota dez em "refrigeração". Recomendo!

[Imagem: attachment.php?thumbnail=6569]

Esse conjunto airflow (inclusive as botas) é impermeável?

Conjunto para estrada - nicobico - 06-09-2015

Como dizia o famoso economista: "Ain´t no free lunch!" (não existe almoço grátis) Alguém tem de pagar a conta.

Nesse caso quem paga a conta é a proteção para chuva. Zero. Tu não vais encontrar um conjunto que seja ventilado e impermeável, por motivos óbvios. Os mesmos "buraquinhos" que deixam o vento passar, deixam a água entrar... rs rs rs

Mas isso eu resolvi comprando para mim e para a garupatroa aquelas capas BMW que parecem um traje de contra radiação. Big Grin O sujeito fica parecendo uma banana gigante. Mas funciona perfeitamente. A questão da bota eu ainda vou resolver na próxima viagem para o exterior, comprando uma boot cover da BMW.

[ATTACH=CONFIG]8030[/ATTACH]

Até lá vou usando a bota Alpinestars que é 100% a prova d´água. Mas no verão também fica impossível viajar com aquele troço, pois os pezinhos da gente fervem dentro da bota.

Conjunto para estrada - WilsonRV - 08-09-2015

Valeu JS, vou procurar e avaliar os dois.

Valei Iceman, pode me indicar um revendedor confiável?

Obrigado.

Não Reginaldo, não uso, porque?