![]() |
Moto falhando - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Moto falhando (/Thread-moto-falhando) Páginas:
1
2
|
Moto falhando - Girmas - 24-09-2015 Pessoal, estou com um problema na minha GS 800, no último passeio no fim de semana a minha moto começou a falhar, ou seja, a impressão que dava e que ela cortava o sistema elétrico e praticamente parava na rodovia, voltando a funcionar e cortando de novo, andei assim até chegar a um posto e fui guinchado a oficina. Ocorre que o mecânico não consegue achar o problema, pois a moto está andando normalmente com ele...alguém já teve esse problema? Minha moto uma gs 800 ano 2014. Moto falhando - Iceman - 24-09-2015 Voce já fez o RECALL para troca do sensor do pezinho de descanço lateral? Quando voce abaixa o pezinho de descanço lateral, um sensor indica isto ao sistema e o motoé cortado. Na verdade é mais para evitar de dar partida no motor com o pezinho abaixado. Saiu uma série de motos com defeito neste sensor, ou seja, aleatóriamente elel enviava um falso sinal de que o pezinho não estava em posição de repouso, e isso provoca o desligamento do motor. Foi feito um recll, para a substituição deste sensor, em garantia, ou seja, sem custo para o proprietário. Talvez seja este o problema. Moto falhando - brasuca - 25-09-2015 Girmas, talvez seja um problema semelhante ao discutido neste post: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/5600-Custo-alto-da-bomba-de-combust%C3%ADvel?p=73316#post73316 Se for um problema esporádico, que ocorre somente quando a moto está abaixo de 2/3 do tanque, em dias quentes: é bomba de combustível... E mesmo passando o equipamento de diagnóstico, não aparecerá mensagem de falha. Moto falhando - Wesley - 13-10-2015 Girmas Escreveu:Pessoal, estou com um problema na minha GS 800, no último passeio no fim de semana a minha moto começou a falhar, ou seja, a impressão que dava e que ela cortava o sistema elétrico e praticamente parava na rodovia, voltando a funcionar e cortando de novo, andei assim até chegar a um posto e fui guinchado a oficina. Ocorre que o mecânico não consegue achar o problema, pois a moto está andando normalmente com ele...alguém já teve esse problema? Minha moto uma gs 800 ano 2014. Girmas, Infelizmente a minha F 800 GS, ano 2013 também apresentou esse problema, além de vários outros (bomba d'água, bengalas vazando, comandos de punhos travados, punhos derretendo, insistente queima da lâmpada do farol e sensor do descanso trocado no recall). Estava voltando de uma viagem e quando faltava uns 200 km de Brasília ela começou a falhar, chegando a apagar umas 3 ou 4 vezes. Aí tinha que esperar um pouco para ela pegar novamente. Levei na concessionária e não foi detectado nada de anormal. Já li muitos relatos informando que isso é a bomba de combustível começando a falhar. Moto falhando - Girmas - 14-10-2015 Vou verificar...ainda não fiz o recall...OBRIGADO! Moto falhando - Girmas - 14-10-2015 infelizmente acho que é isso mesmo...o mecânico que eu levei me informou dessa possibilidades...bomba de combustível...vou levar na autorizada! Moto falhando - Girmas - 14-10-2015 foi o que aconteceu....estava um dia muito quente e o tanque estava mais baixo. Pois já tinha andado uns 200 km acho que vou morrer com a bomba de combustível...OBRIGADO! Moto falhando - Wesley - 14-10-2015 A minha também começou a falhar em um dia muito quente. Moto falhando - RONALDONU - 29-10-2015 alguém tem uma solução? a minha também começou a falhar!! Moto falhando - Girmas - 30-10-2015 bem...depois de 10 dias de oficina na autorizada MBI em Campinas, hoje busquei a minha moto, fui informado que fizeram vários testes e deteçtaram um problema na mangueira que serve a bomba de combustível, ela estava dobrada e impedia a pressão no tanque...não acreditei muito mas trouxe embora, agora vou andar e verificar os próximos capitulos...abraço a todos! |