![]() |
Chave do contato perdida. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Chave do contato perdida. (/Thread-chave-do-contato-perdida) |
Chave do contato perdida. - sal silva - 30-09-2015 Pessoal, não consigo encontrar a chave de contato da minha BM, pior que se perdi foi dentro do prédio, se alguém encontrou sabe que sou proprietário de uma BM. Enquanto não encontro, já quero providenciar a cópia, nem perguntei na concessionaria quanto custa, mas já imagino, alguém sabe aonde posso fazer uma copia e o preço? Obrigado. Chave do contato perdida. - cerqueira - 30-09-2015 É codificada, né Sal?? Como alternativa, tem um chaveiro automotivo muito bom aqui perto de casa...tento dar um pulo na hora do almoço e te falo. Fiz uma não codificada, cobrou 30 reais (a chave virgem peguei no EBay). Abçs Luiz Chave do contato perdida. - sal silva - 30-09-2015 Cerqueira,desculpe a ignorância,mas como funciona esse código nas chaves? Chave do contato perdida. - cerqueira - 30-09-2015 Sal, quase todos carros e motos hoje tem um chip na própria chave que o veículo reconhece como "verdadeira". Uma chave falsa (micha) não consegue dar a partida porque não tem o reconhecimento eletrônico. A minha por ser velhinha e Standard (2011) não tem este sistema. Abçs Luiz Chave do contato perdida. - sal silva - 30-09-2015 cerqueira Escreveu:Sal, Caramba,ai lascoste,pelo jeito vou morrer com uma grana.A minha 800 tinha uma chave reserva de plástico,ja essa não veio,vou voltar para Sahara rs. Chave do contato perdida. - cerqueira - 30-09-2015 Sal, não tive tempo de ir hoje perguntar...amanhã tento novamente. Tomara você a encontre, caso não, se não tiver sucesso na CC, tire uma foto da chave reserva, por favor, prá mim ver se ele tem o modelo. Abçs Luiz Chave do contato perdida. - Crodao - 30-09-2015 Sal espero que encontre a chave. Já imaginou se você estivesse em viagem ? O que fazer ? Isso chega a ser fim de viagem Por isso que eu sempre escondo a cópia da chave que vem com a moto, em algum lugar dela. Normalmente eu econdo atráz de alguma carenagem, normalmente alguma que seja parafusada. Assim se estiver em viagem e perder a chave, pelo menos não é fim de viagem Chave do contato perdida. - ron... - 30-09-2015 Crodao Escreveu:Sal espero que encontre a chave. Eu faço a mesma coisa quando viajo. Prendo a chave reserva com fita helermann em algum ponto bem escondido da moto. Chave do contato perdida. - cerqueira - 02-10-2015 E aí, Sal, já encontrou a perdida?? Abçs Luiz Chave do contato perdida. - sal silva - 02-10-2015 cerqueira Escreveu:E aí, Sal, Encontrei nada,tive ontem na CC e o vendedor me falou que se a copia não for da BM ,por ser codificada a moto nem liga.Isso confere? |