BMW GS Brasil
Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui (/Thread-roubo-em-sbcampo-bairro-demarqui)

Páginas: 1 2

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - cerqueira - 30-09-2015

Para as estatísticas...

casal de conhecidos foram roubados no Bairro Demarqui, SBCampo, domingo 26, chegando em casa pelas 13 hs.

Tirando o choque, estão bem, graças a Deus.

Diferencial...foram abordados por um carro com três "manos". Levaram capacetes, jaquetas...de costume.

A GS1200 estava com rastreador, a moto foi encontrada em Santo André, em um estacionamento próx. à Av. Atlântica.

Que saiba foi o primeiro a ser abordado por carro e não moto.

Que saco...

Luiz

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - Zardo - 30-09-2015

Cerqueira, cada vez fica mais difícil acreditar q isso melhore.......

Realmente a abordagem foi diferente, estou com a sensação de q a moda agora são os acessórios e vestuários....... eles não tem rastreadores, número de chassi nem placa e valem uma boa quantia. Já houve alguns casos parecidos, acham a moto sem os acessórios ( e o Dono também), se não me falha a memória uma furtada em Sto André acharam sem Topcase e gps..........

Uma orientação q existe, não sou fã dela, é a de que se deve andar com as malas laterais para dificultar o roubo........ se comprovando essa teoria, elas passam a ser isca de bandido.

Agora além de ficar de olho em anúncios de peças, deve ser fiscalizado também capacetes, luvas, jaquetas, GPS, etc....... ai...ai.....ai.......Sad

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - rafaelflem - 30-09-2015

Em 2010, levaram a minha XT660 com uma Pajero...desceram 2 e um cara ficou no motorista...o cara desceu do banco de trás com a arma na minha cara...

Sem condição...

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - Crodao - 30-09-2015

O meus Deus, isso não têm fim
Essa das malas laterais eu já tinha ouvido falar

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - Luis Plein - 02-10-2015

Pessoal, iniciei uma campanha ARMA BRASIL, UM DIREITO DO CIDADÃO HONESTO. Infelizmente (ou, quem sabem, felizmente, para o futuro de nossos filhos e netos) temos que usar de violência (legal, afinal, estaremos apenas defendendo nosso direito e de quem esteja sendo violentado)contra a violência (esta ilegal, pois praticada por quem não tem direito algum a defender); dente por dente, olho por olho!

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - sal silva - 02-10-2015

A impunidade é tao grande que eles roubam qualquer coisa de valor ou seem valor,nao tem mais modalidade ou alvo especifico,simplesmente saem para roubar.Pais de corruptos de mer:mad.

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - cerqueira - 02-10-2015

Acabei de falar pessoalmente com a moça que foi roubada...não preciso nem falar quando acha que vai andar de moto novamente.

O marido é apaixonado por moto como eu...jájá supera e encara a rua novamente.

Parece que percebendo que a moto tinha rastreador, deixaram em um estacionamento com cadeados nas duas rodas.

Deixaram o baú...já é um recomeço. Levaram um tank bag pequeno, mas não tiraram nada da moto.

É o que temos prá hoje.

Abçs
Luiz

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - Crodao - 02-10-2015

Luis Plein Escreveu:Pessoal, iniciei uma campanha ARMA BRASIL, UM DIREITO DO CIDADÃO HONESTO. Infelizmente (ou, quem sabem, felizmente, para o futuro de nossos filhos e netos) temos que usar de violência (legal, afinal, estaremos apenas defendendo nosso direito e de quem esteja sendo violentado)contra a violência (esta ilegal, pois praticada por quem não tem direito algum a defender); dente por dente, olho por olho!

Luis têm meu apoio, como diz o ditado, quem tem "c" tem medo.
Entretanto, o assunto "desarmamento" na minha opinião teve outro cunho. Veja o que fala o décimo mandamento de Lenin sobre tomada de poder:

"10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa..."

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - Golias - 06-10-2015

Os roubos de BMW dimuiram bem, em relação a meses atras, os bailes Funk não estão mais cantando BMW, por isso acho que influenciou na diminuição, outro detalhe e as lojas na General Osorio que foram fechadas, mas sempre alerta é o minimo que podemos fazer.

Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui - Luis Plein - 06-10-2015

Crodao Escreveu:Luis têm meu apoio, como diz o ditado, quem tem "c" tem medo.
Entretanto, o assunto "desarmamento" na minha opinião teve outro cunho. Veja o que fala o décimo mandamento de Lenin sobre tomada de poder:

"10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa..."

É verdade, Crodão. Essa cartilha é seguida por "eles", juntamente com os ensinamentos de Karl Max. Então, vamos nos armar legalmente, e nos defender de qualquer violência, dentro da lei.