BMW GS Brasil
Suporte de placa - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Suporte de placa (/Thread-suporte-de-placa)

Páginas: 1 2 3 4

Suporte de placa - Tairo - 16-02-2013

Existe algum suporte para a placa da Gs? Pois a mesma não se encaixa na furação original, (mandei refurar a minha, mas ficou muito baixa no paralama traz.)

Suporte de placa - Crodao - 16-02-2013

Oi Tairo verifique na própria concessionária da BMW pois eles já têm. As motos novas já saem com o suporte.
Aliás eu não entendo, como podem as montadoras homolgar os carros e motos sem bater a furação de placas.

Suporte de placa - Tairo - 16-02-2013

Valeu, vou ver na revisão dos 1000 km

Crodao Escreveu:Oi Tairo verifique na própria concessionária da BMW pois eles já têm. As motos novas já saem com o suporte.
Aliás eu não entendo, como podem as montadoras homolgar os carros e motos sem bater a furação de placas.

Suporte de placa - buzios - 17-07-2013

Crodao Escreveu:Oi Tairo verifique na própria concessionária da BMW pois eles já têm. As motos novas já saem com o suporte.

No Rio de Janeiro a Autokraft não tem suporte de placa para as motos BMW.
Se voce usar o servico de emplacamento que eles oferecem a placa sera colada no paralama.

Eu acabei fabricando um suporte em aluminio para a minha moto, é bem facil de fazer.

Um amigo comprou o suporte da Oxxy na MotoAtacama. link para suporte Oxxy
É muito bem feito todo em aço inox.

Suporte de placa - RGóes - 17-07-2013

buzios Escreveu:No Rio de Janeiro a Autokraft não tem suporte de placa para as motos BMW.
Se voce usar o servico de emplacamento que eles oferecem a placa sera colada no paralama.

Eu acabei fabricando um suporte em aluminio para a minha moto, é bem facil de fazer.

Um amigo comprou o suporte da Oxxy na MotoAtacama. link para suporte Oxxy
É muito bem feito todo em aço inox.

Estou passando por situação parecida e também tentei comprar na Autokraft, sem sucesso.

Acabei comprando o Oxxy na MotoAtacama. Assim que chegar deixarei um comentário. Olhando no site parece ser resistente e evitar folgas.

Abs,

Suporte de placa - anderson66 - 17-07-2013

Queriam me cobrar R$70,00 no suporte na concessionária. Furei 3 buracos na placa e ficou de boa.

Suporte de placa - Flavildo - 17-07-2013

coloquei um de motoboy, aquele que abraça a placa toda. fiz a furação nova e pronto

R$ 12,00

Suporte de placa - Cazé - 18-07-2013

Comprei o suporte de placa na Concessionária Caltabiano da Brás Leme (SP), ano passado. Paguei R$ 35,00 (se não me engano). Fazer furos em placa é proibido, mesmo que seja em local que não prejudique a leitura. Se pegar um guarda rodoviário chato pode dar problema.

A BMW deveria vender a moto com o suporte próprio já instalado.

Suporte de placa - adriel - 18-07-2013

A Star News forneceu o suporte sem custos adicionais na entrega da moto, isso que nem pedi. O meu despachante instalou fácil...

Suporte de placa - Flavildo - 18-07-2013

Cazé Escreveu:. Fazer furos em placa é proibido, mesmo que seja em local que não prejudique a leitura. Se pegar um guarda rodoviário chato pode dar problema.

É isso é mesmo PROIBIDO