BMW GS Brasil
Sensor De Estacionamento Do Pezinho - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Sensor De Estacionamento Do Pezinho (/Thread-sensor-de-estacionamento-do-pezinho)

Páginas: 1 2

Sensor De Estacionamento Do Pezinho - michell87 - 29-10-2015

Pra mim essa é nova :p

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705386579-pecas-para-bmw-f-800-gs-sensor-de-estacionamento-do-pezinho-_JM

Sensor De Estacionamento Do Pezinho - Petrel - 30-10-2015

Na verdade é o sensor de posição do cavalete lateral, original da moto, nada mais!!!

Sensor De Estacionamento Do Pezinho - Iceman - 30-10-2015

Estranho alguem estar vendendo esta peça não?

Aposto que se procurar, vai ver o mesmo cara vendendo tambem: Banco, Painel, Retrovisor, Carrenagem, Pinça de freio... :mad:

Sensor De Estacionamento Do Pezinho - sal silva - 30-10-2015

Em um Pais sério, o comercio principalmente pela internet dessas peças usadas, deveria ter controle rígido,mas....:mad:

Sim, eu pesquisei e este mesmo vendedor tem no total 320 itens anunciados, só peças de motos BMW!!!! De F800, r1200gs e RT.
É possível que alguém compre motos legalmente em leilão e desmonte pra revender as peças honestamente, pois sabemos que com o preços praticados nas cc nas peças dessas motos, se desmontar uma e fosse possível vender todas as peças a preço de balcão, daria pra comprar 20 motos novas.
Porém a dificuldade é fiscalizar essa prática!!!!

Sensor De Estacionamento Do Pezinho - Iceman - 30-10-2015

Petrel Escreveu:Sim, eu pesquisei e este mesmo vendedor tem no total 320 itens anunciados, só peças de motos BMW!!!! De F800, r1200gs e RT.
É possível que alguém compre motos legalmente em leilão e desmonte pra revender as peças honestamente, pois sabemos que com o preços praticados nas cc nas peças dessas motos, se desmontar uma e fosse possível vender todas as peças a preço de balcão, daria pra comprar 20 motos novas.
Porém a dificuldade é fiscalizar essa prática!!!!

Pode até ser possível, mas a chance disso acontecer é a mesma do Papai Noel entrar em minha casa pela chaminé! (Epa! Eu moro no 18o andar! Rolleyes)

NO MÍNIMO, alguem deveria averiguar. Se o cara realmente for honesto, blz. Quem não deve não teme certo?

É exatamente isso que falta, o cara vai nos classificados anuncia 320 peças de motos que sabidamente são extremamente caras, nem cita a origem e as "autoridades" nada fazem!!!!

Sensor De Estacionamento Do Pezinho - Andre Luso - 30-10-2015

Um amigo de trabalho me perguntou quanto vale uma jaqueta BMW Rally 3,eu falei uns 4 mil, aí ele me mostrou um anúncio de uma azul por 2.100 novo sem forró, mais segundo o anúncio a jaqueta e nova, o vendedor não tem qualificação. Vai a pergunta como alguém que comprou a jaqueta na loja não tem os forros, não tem nota. Muito estranho.

Sensor De Estacionamento Do Pezinho - CiroHG - 31-05-2017

Grande chance disso tudo aí ser produto de roubo. Vendedor sem qualificação não é vendedor habitual. E o anúncio de varias peças de uma vez também é indício. Eu não compraria.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Sensor De Estacionamento Do Pezinho - sal silva - 01-06-2017

Petrel Escreveu:É exatamente isso que falta, o cara vai nos classificados anuncia 320 peças de motos que sabidamente são extremamente caras, nem cita a origem e as "autoridades" nada fazem!!!!

Nada,nada,nada,nada,nada.Só aqui mesmo,queria saber se em outros países, peças de motos são comercializadas on line sem nenhum controle das autoridades.Depois reclamam que os roubos estão aumentando.