BMW GS Brasil
Chegando na área!!!! lucasfaria - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Chegando na área!!!! lucasfaria (/Thread-chegando-na-%C3%A1rea-lucasfaria)

Páginas: 1 2

Chegando na área!!!! lucasfaria - lucasfaria - 04-03-2016

Fala pessoal, tudo certo?!

Acabei de comprar a minha 800 GS, linda a motoca...

Sempre fui apaixonado por motos, comecei aos 14 anos e de lá pra cá foram muitas as "companheiras": DT 200R; CR 125; XR Tornado, XT 660; Falcon 400; XJ N 600 e agora a 800 GS.

Sempre participei de foruns e acho que são um ambiente de relacionamento e troca de ideias e experiencias fantástico!!!

Espero poder contribuir e aprender com a galera aqui!

Sou de BH e se tiver alguém daqui, let´s road!!!!

Chegando na área!!!! lucasfaria - RicBoris - 04-03-2016

Lucas, seja bem vindo ao forum, amigo!

Chegando na área!!!! lucasfaria - ANDRELUST - 05-03-2016

Seja bem vindo!!!

Chegando na área!!!! lucasfaria - Estolijnd - 05-03-2016

Seja bem vindo. BH ainda não conheço mas está na lista. Aviso quando for pra gente tomar uma cerveja. Abs.

Chegando na área!!!! lucasfaria - sal silva - 05-03-2016

Welcome Lucas

Chegando na área!!!! lucasfaria - Anizio - 05-03-2016

Amigos Boa noite!
Adquiri minha BMW R1200GS, a maquina é D+.

Porem tenho uma curiosidade e preciso da ajuda de vocês, é referente a potencia dela.

Ela não passa de 120 km/h, acredito que isso não seja normal, eu acelero e ela não responde imediatamente, em primeira eu solto totalmente a embreagem e parece que ela precisa de força, para mim que vim da 650GS, super estranho, alguem pode me orientar, assim quando eu a ligo o alerta amarelo aparece, depois some....

Agradeço a todos....

Chegando na área!!!! lucasfaria - Rromagnani - 05-03-2016

Anizio Escreveu:Amigos Boa noite!
Adquiri minha BMW R1200GS, a maquina é D+.

Porem tenho uma curiosidade e preciso da ajuda de vocês, é referente a potencia dela.

Ela não passa de 120 km/h, acredito que isso não seja normal, eu acelero e ela não responde imediatamente, em primeira eu solto totalmente a embreagem e parece que ela precisa de força, para mim que vim da 650GS, super estranho, alguem pode me orientar, assim quando eu a ligo o alerta amarelo aparece, depois some....

Agradeço a todos....

Vc. engatou a 2a.? Kkkkkk

Amigo, sem dúvida isso não é normal! Essa moto é muito forte e 120 km/h em 6a. Ela está a pouco mais de 3000 rpm... Dá acelerador e em um piscar de olhos vc. estará a 200 km/h, continue acelerando e ela irá até onde seu juízo permitir!

Faça uma revisão que tudo se resolverá!

Boa sorte!

Chegando na área!!!! lucasfaria - lucasfaria - 06-03-2016

Estolijnd Escreveu:Seja bem vindo. BH ainda não conheço mas está na lista. Aviso quando for pra gente tomar uma cerveja. Abs.

Opa, ta marcado!

Chegando na área!!!! lucasfaria - LuizMunhoz - 07-03-2016

Bem vindo Lucas
Aproveite o fórum pra pegar dicar e fazer amizades
Sucesso !

Chegando na área!!!! lucasfaria - CM-R1200-GS - 07-03-2016

Lucas,

Seja muito bem vindo.

E vamos ai participar do Encontro de 4 anos do Forum, para conhecer o pessoal !!!!!!!!!!!!
Em breve será divulgado o local.