BMW GS Brasil
Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Serra da Macaca e Rastro da Serpente. (/Thread-serra-da-macaca-e-rastro-da-serpente)

Páginas: 1 2 3 4

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - sal silva - 28-03-2016

[Imagem: 242d34z.jpg]
[Imagem: e16dk2.jpg]
[Imagem: 2d1q0c4.jpg]
[Imagem: 2h56sys.jpg]
[Imagem: 2vhtz7p.jpg]
[Imagem: 2dv4e42.jpg]
[Imagem: xc4uh4.jpg]

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Rromagnani - 28-03-2016

Sal essa estradinha de blocos é a que cruza o Pq. Carlos Botelho ou a Serra da Macaca? Estive no Pq. Carlos Botelho na semana passada e achei sensacional!

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - sal silva - 28-03-2016

Rromagnani Escreveu:Sal essa estradinha de blocos é a que cruza o Pq. Carlos Botelho ou a Serra da Macaca? Estive no Pq. Carlos Botelho na semana passada e achei sensacional!

É esse mesmo,só não vi nenhuma Macaca por lá rs.Muito legal,ela esteve fechada por um tempo mas agora está bem arrumadinha e organizada.Já foi no Rastro da Serpente?

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - CM-R1200-GS - 29-03-2016

Rromagnani Escreveu:Sal essa estradinha de blocos é a que cruza o Pq. Carlos Botelho ou a Serra da Macaca? Estive no Pq. Carlos Botelho na semana passada e achei sensacional!

Roberto,

A serra da Macaca, é a estrada de pavimentação intertravada, que passa pelo interior do Parque Carlos Botelho, liga 7 Barras a São Miguel Arcanjo.

A outra serra, Cabeça da Anta, é onde tem a cabeça da anta, no meio do caminho, em frente da lanchonete, essa liga Juquiá a Tapiraí.

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Rromagnani - 29-03-2016

sal silva Escreveu:É esse mesmo,só não vi nenhuma Macaca por lá rs.Muito legal,ela esteve fechada por um tempo mas agora está bem arrumadinha e organizada.Já foi no Rastro da Serpente?

Nesse dia não... Fui só no Parque Carlos Botelho e voltei pelo mesmo caminho... Achei bem legal.

Estive no Rastro da Serpente voltando do Atacama e sinceramente não gostei... Estava chovendo e muitas barreiras tinham caído... Não achei nada excepcional.

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Rromagnani - 29-03-2016

CM-R1200-GS Escreveu:Roberto,

A serra da Macaca, é a estrada de pavimentação intertravada, que passa pelo interior do Parque Carlos Botelho, liga 7 Barras a São Miguel Arcanjo.

A outra serra, Cabeça da Anta, é onde tem a cabeça da anta, no meio do caminho, em frente da lanchonete, essa liga Juquiá a Tapiraí.

Cabeça da Anta! Esse era o nome e não Serra da Macaca! Valeu Cassio pelo esclarecimento!

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - sal silva - 29-03-2016

Rromagnani Escreveu:Nesse dia não... Fui só no Parque Carlos Botelho e voltei pelo mesmo caminho... Achei bem legal.

Estive no Rastro da Serpente voltando do Atacama e sinceramente não gostei... Estava chovendo e muitas barreiras tinham caído... Não achei nada excepcional.

Eu gostei, fui sentido Curitiba,no começo peguei chuva mas logos saiu o sol.Pernoitei em Tunas,mas a parte mais bonita da estrada é no Paraná,o asfalto é bem cuidado e tem o charme das Araucárias e Pinheiros,fora as curvas heheh.

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - morales - 29-03-2016

Gostei muito dessa região! Estou pirando num roteiro fazendo um 8, descendo pelo Rastro, passando pelo Petar, Intervales e Carlos B. e voltando pela Regis. [emoji16]

Vou pesquisar mais!

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - LuizMunhoz - 30-03-2016

Fala Roberto!
Seguiu nossa dica daquele dia da Caltabiano?
Show esse rolezinho né? Vamos marcar algum rolê qq dia
Abs

Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Rromagnani - 30-03-2016

Pois é Luiz! Fui na semana seguinte rodar por lá e achei bem interessante! Lembrei de vcs nas incontáveis "lombadas"...

Abração meu amigo!