![]() |
Fim da garantia. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Fim da garantia. (/Thread-fim-da-garantia) |
Fim da garantia. - Wbornelli - 06-04-2016 Boa noite. Estou numa dúvida cruel. Minha 1200LC saiu da garantia. E está agora com 30.000. A dúvida é: fazer ou não a revisão na concessionária? Primeiro, não tem concessionária aquilo em Maringá. Segundo, aqui tem uma ótima oficina multimarcas que atende muuuuitas bmws, de todos os modelos. Gostaria da opinião dos amigos. Obrigado. Abs. Fim da garantia. - Barra - 07-04-2016 Se a oficina multimarca é boa manda bala e faça nela as revisões. Fim da garantia. - cerqueira - 07-04-2016 Acho que esta primeira revisão após o vencimento da garantia ainda faria na CC. Há vários casos, aqui no Fórum inclusive, de consumidores que conseguiram resolver problemas mesmo após o fim da garantia, por manter "fidelidade" às revisões na marca. Abçs Luiz Fim da garantia. - Iceman - 07-04-2016 cerqueira Escreveu:Acho que esta primeira revisão após o vencimento da garantia ainda faria na CC. Concordo com o Cerqueira e vou além. Se voce fosse comprar uma moto BMW usada, iria dar preferencia a uma com todas as revisões feitas em cc, ou uma com as demais revisões feitas em "mecanicos de confiança"? :confused: Fim da garantia. - FPoli - 07-04-2016 Se manter a fidelidade das revisões mesmo após garantia consegue-se com que o fabricante assuma parte ou todo o problema. É o famoso termo "reparo em cortezia", mas que se pleiteado na justiça é ganho quase certo. Passei pelo problema com um carro importado e me ferrei por ter deixado de fazer uma revisão e por fim para não jogar fora a ccs deu desconto de 30%, mesmo assim custou o preço de um popular. Fim da garantia. - RicBoris - 07-04-2016 FPoli Escreveu:Se manter a fidelidade das revisões mesmo após garantia consegue-se com que o fabricante assuma parte ou todo o problema.Eu nem estava participando deste tópico... mas ao ver a postagem do Fabim não poderia deixar de passar aqui pra cumprimentar esse amigo. Fabim, abração amigo!!! Vê se não some de novo, heim?! [emoji109] [emoji41] Fim da garantia. - shw - 08-04-2016 Wbornelli Escreveu:Boa noite. Estou numa dúvida cruel. Minha 1200LC saiu da garantia. E está agora com 30.000. A dúvida é: fazer ou não a revisão na concessionária? Wagner... minha GS deu problema no motor fora d garantia, e só trocaram o motor pq as revisões estavam em dia! sinceramente eu ira em londrina fazia a revisão básica (troca de oleo, filtro) gastaria os R$500,00 carimbava o manual e boa! Depois vc leva na Hangar, Eriton etc... para fazer uma revisão mais detalhada! Fim da garantia. - Malfarano - 03-05-2016 Já tive alguns problemas em peças as quais mesmo fora da garantia, foram substituídas. Na CC me falaram que só trocaram as peças em "gentileza" porque havia feito todas as revisões em autorizada. No meu caso, valeu a pena ter o "carimbinho". Isso certamente valoriza a moto na hora da venda. Fim da garantia. - Luizão - 04-05-2016 Srs, boa tarde!! Respeito a opinião de todos porem, acho um pouco de exagero esse ponto de comprar uma moto usada somente se as revisões foram feitas em ccs. mesmo porque existem várias formas de identificar se uma moto é boa ou não, independente de ter feito revisão na ccs (ladras). Ja vi relatos em que o cliente teve que brigar com a cc para efetuar reparos na moto mesmo estando em garantia. Portanto, minha modesta opinião é: cc só até o termino da garantia. Forte abraço a todos. Fim da garantia. - kranio - 04-05-2016 Senhores boa tarde. Recentemente tive dois problemas em minha Gs Lc 2013, um foi no cardã e ouro na caixa de marchas, ambos assumidos pela BMW, faço um comparativo dos valores cobrados por ambas, a oficina multimarcas e a CC BMW, se a diferença for entre R$400,00 a R$500,00 faço na CC. E geralmente tenho feito nas CC. Uma coisa que faço e me antecipar a certas trocas, tipo pastilhas e velhas, óleo e filtro gosto dos originais. abs em todos. |