BMW GS Brasil
Farol de Milha - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Farol de Milha (/Thread-farol-de-milha)

Páginas: 1 2 3

Farol de Milha - danilosaka - 08-04-2016

Pessoal, onde se encaixaria os faróis de milha na 800GS? Já vi alguns que são fixados no protetor de motor, porém, no meu não tem como...

Farol de Milha - Iceman - 08-04-2016

Na minha F800GS, eu primeiro fixei nos parafusos que prendem a bolha

[Imagem: Milhaalto.jpg]

Mas achei que não ficou bom.

Ai prendi nos parafusos de fixação do farol dianteiro e achei que ficou melhor. Foi assim que ficou.

[Imagem: Milhabaixo.jpg]

Farol de Milha - danilosaka - 08-04-2016

Iceman Escreveu:Na minha F800GS, eu primeiro fixei nos parafusos que prendem a bolha

[Imagem: Milhaalto.jpg]

Mas achei que não ficou bom.

Ai prendi nos parafusos de fixação do farol dianteiro e achei que ficou melhor. Foi assim que ficou.

[Imagem: Milhabaixo.jpg]

Ca****o!!Das duas formas ficaram muito massa!

O que não gostou da primeira, a posição ou pq não ficou bem fixada? Na segunda eu tenho protetor de farol, será que ainda assim da pra colocar?

Farol de Milha - Reginaldo - 08-04-2016

Na minha havia colocado primeiramente na lateral do protetor de carenagem, porem se a moto caísse, poderia quebrar o farol de milha. Então instalei na parte interna da carenagem lateral, em frente ao radiador. Assim ficou bem melhor.

Farol de Milha - danilosaka - 09-04-2016

Reginaldo Escreveu:Na minha havia colocado primeiramente na lateral do protetor de carenagem, porem se a moto caísse, poderia quebrar o farol de milha. Então instalei na parte interna da carenagem lateral, em frente ao radiador. Assim ficou bem melhor.

Tem alguma foto dela?

Farol de Milha - Reginaldo - 09-04-2016

Depois tiro e posto foto.

Farol de Milha - Reginaldo - 10-04-2016

[Imagem: 855ecb5e110f6911363eef240a906e1c.jpg]

[Imagem: 7bbda24a02c6cd0849020f1f0249db23.jpg]

Usei os parafusos originais mesmo, nada de adaptação. Faróis de milha do Mr. Komy.

Farol de Milha - Iceman - 10-04-2016

Danilo, na primeira versão, achei que ficaram muito altos. A moto ficou parecendo moto de puliça kkk :o
Mas em ambas as versões ficaram bem firmes.

Eu não quis colocar em frente ao radiador nem das entradas de ar, pq fiquei com medo de prejudicar a passagem do ar. Talvez seja exagero meu.

Iceman Escreveu:Danilo, na primeira versão, achei que ficaram muito altos. A moto ficou parecendo moto de puliça kkk :o
Mas em ambas as versões ficaram bem firmes.

Eu não quis colocar em frente ao radiador nem das entradas de ar, pq fiquei com medo de prejudicar a passagem do ar. Talvez seja exagero meu.

Ice, em frente ao radiador nao dá nada. Uso assim na minha ha mais de um ano com uns 40 mil km rodados e tudo em perfeita ordem. Posso estar enganado mais na gs800 adv os faróis de milha vem dentro da carenagem também.