![]() |
Ajuda urgente - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Ajuda urgente (/Thread-ajuda-urgente) |
Ajuda urgente - danilosaka - 11-04-2016 Pessoal, um amigo está no Ushuaia e perdeu a chave de sua 1200 Sport 2010 2011... A chave reserva está no Brasil. Existe alguma possibilidade de ligar a moto sem a chave, ou ela é codificada? Ajuda urgente - Iceman - 11-04-2016 Danilo, até onde eu sei a chave é codificada. Não sei se dá para fazer "ligação direta". Por estas e outras é que devemos sempre levar a chave reserva em viagens mais longas. Não sei as 20011/12, mas a minha inclusive veio com uma chave de plastico, fininha, que eu levo na carteira em viagens mais longas. Ajuda urgente - sal silva - 11-04-2016 Cara sem brincadeira,mas só importando um ladrão brasileiro.Acho que vai ter que por no caminhão e tentar alguém que entenda um pouco. É uma situação bem desagradável,boa sorte. Ajuda urgente - Curcio - 11-04-2016 Despacha via Aerolíneas Argentinas, máx. 2 dias chega. Ajuda urgente - danilosaka - 11-04-2016 Iceman Escreveu:Danilo, até onde eu sei a chave é codificada. Exato, sele me disse que a dele tbm tem esta vermelha... vacilou mesmo! Obrigado pela ajuda! Ajuda urgente - kranio - 11-04-2016 Nossa Que problemão do amigo. Porem isso e uma coisa Primaria, viagem desse monte, não levar a chave reserva e muita falta de planejamento, vai pagar pelo erro, não tem jeito, se desativar o iws, não funciona nada. não tem como fase lig direta. Ajuda urgente - danilosaka - 11-04-2016 Curcio Escreveu:Despacha via Aerolíneas Argentinas, máx. 2 dias chega. Opa, essa dica é valiosa! Obrigado! Ajuda urgente - danilosaka - 11-04-2016 kranio Escreveu:Nossa Que problemão do amigo. Porem isso e uma coisa Primaria, viagem desse monte, não levar a chave reserva e muita falta de planejamento, vai pagar pelo erro, não tem jeito, se desativar o iws, não funciona nada. não tem como fase lig direta. Sem dúvidas... erro crasso. se desativasse o iws e a moto ligasse pelo menos, já seria um avanço, mesmo que todo o resto ficasse desligado Ajuda urgente - sbsantos - 11-04-2016 A solução mais tranquila é realmente mandar a chave reserva pra lá. Custa umas diárias a mais (talvez não se o distraído quiser fazem um turismo) mas resolve da maneira mais suave tanto pra ele quanto pra moto. Boa sorte. A propósito, a minha Trophy é 2012 e veio com a chavinha de plástico também. O carinha da concessionária disse que tem gente que "camufla" essa chave na própria moto pra usar em emergências, como ser encontrada a moto largada após ter sido roubada - tem ladrão que deixa a moto estacionada uns dias pra ver se rastreiam ela. Depois vêm buscar. Ajuda urgente - rodpcastro - 11-04-2016 A chave plástica liga a moto? Nunca testei. |