![]() |
GuilhermeBordon.ppt - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: GuilhermeBordon.ppt (/Thread-guilhermebordon-ppt) Páginas:
1
2
|
GuilhermeBordon.ppt - bordong - 22-04-2016 Boa tarde pessoal, Me chamo Guilherme Bordon, sou de São José do Rio Preto /SP. Iniciante no mundo das Big Trails e mexânico de final de semana. Minha experiência com trail foi a Tenere 250, moto o qual eu não tenho queixas. Atualmente estava com uma HD883, customizada na garagem de casa, coisa fina. Decidi vendê-la apos uma viagem pra Florianópolis no começo deste ano. O asfalto anda muito ruim pelo Brasil a fora, inclusive na minha cidade. Fiquei 1 mes inteiro recuperando de dores nas costas e coluna. Esta semana peguei a F800Gs 2012 Laranjinha (a cor acho que foi algum resquício de HD no meu sangue kkkkkk) A moto é espetacular. Estou gostando. Saudações! GuilhermeBordon.ppt - RicBoris - 22-04-2016 Bem vindo ao forum, Guilherme! Parabéns pela máquina! De fato, as custons são ótimas estradeiras, mas para a buraqueira de nossas estradas, só bigtrail mesmo! GuilhermeBordon.ppt - Rromagnani - 22-04-2016 Bem vindo GUilherme! As BT são muito confortáveis e com ciclística oposta as HD! Particularmente acho as HD lindas, mas não gosto de pilota-las. Aliás, na série "perco o amigo mas não a piada" já sei o porque do "mexanico" kkkkkk. As HD exigem isso! Enviado do meu iPad usando Tapatalk GuilhermeBordon.ppt - bordong - 24-04-2016 Rromagnani Escreveu:Bem vindo GUilherme! As BT são muito confortáveis e com ciclística oposta as HD! Kkkkkkkkkkkkkkk po bixo, nunca me deu dor de cabeça... moto show tbm. Eu diria que é um prato cheio pra quem gosta de moto rustica e desconfortavel!! No quesito mexanico faço revisão basica, oleo, filtro, pastilha, instalaçao de acessorios, gambitech e fabricaçao de algumas peças tbm. ![]() Esse fiz ontem pro reservatorio traseiro ![]() GuilhermeBordon.ppt - Rromagnani - 24-04-2016 bordong Escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk po bixo, nunca me deu dor de cabeça... moto show tbm. Eu diria que é um prato cheio pra quem gosta de moto rustica e desconfortavel!! Tá mais para "professor pardal" .... Kkkkkkkk. Gosto das HD... Acho as mais belas motos de todas, com um acabamento digno de elogios. Cheguei até a sondar a compra de uma... Felizmente ganhei de aniversário de meu filho uma locação de final de semana de uma HD... Fiquei com um indisfarçável sorriso mas depois que comecei a andar mudei de ideia... Decididamente não faz meu estilo! GuilhermeBordon.ppt - bordong - 24-04-2016 Acabei de instalar ![]() ![]() Sobrou um pouco de material ![]() Protetor dianteiro logo mais!! GuilhermeBordon.ppt - shw - 24-04-2016 seja bem vindo, se pude participe do 4 encontro !! GuilhermeBordon.ppt - Iceman - 25-04-2016 Seja bem vindo Guilherme ![]() GuilhermeBordon.ppt - CM-R1200-GS - 25-04-2016 Guilherme, Seja muito bem vindo. Nosso amigo Zé Henrique Queiroz, também habita essas suas redondezas !!!!!! GuilhermeBordon.ppt - bordong - 26-04-2016 Obrigado Boris! |