![]() |
Briquedo novo - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Briquedo novo (/Thread-briquedo-novo) Páginas:
1
2
|
Briquedo novo - PabloTiago - 27-04-2016 E ai moçada!! Ja acompanho o portal a algum tempo, e foi justamente o seu conteúdo que me fez trocar a minha NC700X por uma F800GS!! Então todos de parabéns pelo excelente conteúdo postado diariamente no portal. E diga-se de passagem, a moto é espetacular!!! ![]() Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Briquedo novo - Eder - 27-04-2016 Parabéns. Conta para nós as diferenças que tens percebido da 800 para a NX. Briquedo novo - PabloTiago - 28-04-2016 E ai Eder, tudo joia Entao, de cara o q é gritante é a diferença de conforto e potência, em comparação com a 800 a suspensão da NC é algo parecido com um skate. Na NC qualquer imperfeição no piso é sentido integralmente. No asfalto perfeito ela é uma delicia, faz curvas com maestria, anda bem, tem uma excelente ciclistica. Mas como asfalto perfeito na Banania é utopia, as imperfeições da pista acabam sendo um grande incômodo nas viagens. Viajei o sul, centro-oeste e o nordeste com a NC, moto de mecânica robusta, econômica, nunca me deixou na mão, com a exceçao da suspensão, nao tenho o que reclamar da moto, ela cumpre o que se espera dela. A 800 ta uma oitava acima, outro patamar, conforto, segurança, algumas tecnologias indispensáveis, como abs, q na NC nao tinha, aquecimento das manoplas, torque em abundância, na NC vc precisa ta cambiando constantemente para aproveitar todo o torque do motor, na 800 é so acelerar q ela vai! Outro detalhe é que estou na região da serra da canastra, e quando tinha a Lander, constantemente estava passeando pelas belezas do lugar, com a NC isso ficou impossível. Ela nao tem vocaçao nenhuma pro off, nem o mais leve. Claro q qualquer moto vai em qualquer lugar mas, no caso da NC chega a ser uma judiaçao. O ambiente dela é o asfalto. Com a 800 vai ser possivel voltar a passear na serra. O que estranhei de começo na 800 foi o toc toc, mas pesquisando no forum, descobri que eram os discos flutuantes, e q isso era normal. Ate o momento a moto tem atendido a todas as expectativas q tinha sobre ela. Simplesmente expetacular. Um grande abraço Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Briquedo novo - Iceman - 28-04-2016 Seja bem vindo Pablo. Que bom que está gostando da moto. Veja se consegue participar do 4o Encontro do pessoal do fórum, na Serra da Canastra ![]() Briquedo novo - sal silva - 28-04-2016 Welcome Pablo.Já tive uma Azul igual a sua,acho linda essa cor. Briquedo novo - CM-R1200-GS - 28-04-2016 Pablo, Parabens pela aquisição. Agora, vamos conhecer o pessoal e de quebra testar a motoca na Canastra ???? http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/5971-4-Encontro-Forum-26-a-29-de-maio-2016-Delfinopolis-MG?p=81281#post81281 Briquedo novo - CARLINI - 28-04-2016 Ola tenho uma gs 1200 2012/13 e a embreagen da gordinha fica o ocilando entre alta e baixa estive na cc e me deran a noticia que a solução seria a troca da cx marcha o que me custaria a bagatela de 24000,00. O cara ta loco, acho que não sabem resolver o problema e queren trocar tudo. Alguem tem uma opiniao sobre outro problema semelante para me falar Briquedo novo - PabloTiago - 28-04-2016 Iceman Escreveu:Seja bem vindo Pablo.Muito obrigado Iceman! Estou me interando do encontro e ja estou me programando! Vai ser muito top conhecer essa turma bacana! Grande abraço Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Briquedo novo - PabloTiago - 28-04-2016 sal silva Escreveu:Welcome Pablo.Já tive uma Azul igual a sua,acho linda essa cor.Valeu Sal, Motoca ta linda mesmo!!! Abraços Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Briquedo novo - PabloTiago - 28-04-2016 CM-R1200-GS Escreveu:Pablo,Valeu CM, To doido pra colocar a bichinha pra rodar la na serra, e ao mesmo tempo numa dó danada!! Kkkkkkkkk!! To me programando aqui ja pra ir conhecer a turma la em Delfinopolis! Grande abraço Enviado de meu D6643 usando Tapatalk |