![]() |
Parabrisa Touring e Spoiler - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Parabrisa Touring e Spoiler (/Thread-parabrisa-touring-e-spoiler) |
Parabrisa Touring e Spoiler - Henri - 28-02-2013 Procurando uma solução para reduzir a turbulência e o cansaço causados pelo vento na estrada, instalei o parabrisa touring bmw e o spoiler skydder (foto abaixo). O vento agora incide sobre a metade superior do capacete, melhorando a tocada nas viagens, principalmente as longas. Peguei uma chuva fraca, e pouco me molhei. Abs, Henri [ATTACH=CONFIG]630[/ATTACH] Parabrisa Touring e Spoiler - shw - 28-02-2013 Henri Escreveu:Procurando uma solução para reduzir a turbulência e o cansaço causados pelo vento na estrada, instalei o parabrisa touring bmw e o spoiler skydder (foto abaixo). O vento agora incide sobre a metade superior do capacete, melhorando a tocada nas viagens, principalmente as longas. outro item legal são os defletores laterais na carenagem... como nas R1200GSA ![]() Parabrisa Touring e Spoiler - chalbuque - 28-02-2013 Onde comprastes os defletores amigo Shw? Abs Parabrisa Touring e Spoiler - shw - 28-02-2013 chalbuque Escreveu:Onde comprastes os defletores amigo Shw? Cara acho que no moto24.org deve ter... tenho um amigo que possui vou ver ele e perguntar Parabrisa Touring e Spoiler - Sotrash - 17-03-2013 Henri, como que vc prendeu o defletor? Eu comprei, apertei bem, mas qdo pego um pouco de ondulação nas ruas ele cai. Não consegui pegar nem a estrada para testar. Ele veio com a borracha dentro e uma plaquinha de metal. O seu esta assim? Ah, o meu parabrisas e o touring igual ao seu. Chalbuque, eu comprei o defletor na provermotos na travessa da general Osório Abraços!! Parabrisa Touring e Spoiler - Henri - 19-03-2013 Instalei o defletor do jeito que veio, apertando os parafusos allen. Está funcionando bem, com uma pequena vibração do parabrisa touring. Entretanto, este tem uma estrutura metálica que agüenta bem - ver foto no post acima. Parabrisa Touring e Spoiler - sascencio - 19-03-2013 Também notei essa vibração maior quando instalei o defletor no para-brisa original, mas depois acabei acostumando... rsrsrs... Só não tive um grande ganho na diminuição da turbulência, melhorou muito pouco... Parabrisa Touring e Spoiler - Elviss - 19-03-2013 Pessoal aos interesados já tenho disponivel os novos modelos cortados a Laser em Plexiglas de 4mm de alto impacto. Alem de incluir defletor incorporado que tbm funciona com anti cerol, pois os parafusos são de inox, os amigos do Forum terão o frete gratuito via PAC correios. Duvidas : Elvis - Gerson Weber motobolhas@gmail.com MODELO ADVENTURE ![]() ![]() ![]() ![]() MODELO DAKAR ![]() ![]() Parabrisa Touring e Spoiler - Crodao - 19-03-2013 Olá Elvis qual o valor dessa bolha ? Parabrisa Touring e Spoiler - chalbuque - 20-03-2013 Instalei uma bolha do Elvis na minha Zoiúda!! Amanhã faço 400km com ela até a capitarr pra fazer a revisão dos 1000km. Ai vou poder relatar o efeito dela. Mas pela altura dela vai desviar todo o vento. Tenho 1,80m de altura. A qualidade é de 1ª, excelente mesmo, fiquei totalmente satisfeito e a entrega foi perfeita. Quem tiver interesse pode comprar tranquilo. Depois posto fotos dela. Abs |