![]() |
Alguma idéia? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Alguma idéia? (/Thread-alguma-id%C3%A9ia) |
Alguma idéia? - Rromagnani - 12-05-2016 Pessoal, a bruxa está solta... Hoje, chegando no prédio em que tenho escritório, me lembrei que o crachá necessário para entrar no estacionamento estava na mochila, amarrada no banco (já que não estou usando o top case devido à quebra do bagageiro que narrei em outro tópico). Parei a moto no neutro, coloquei no descanso lateral com ela ligada e peguei o crachá. Ao engatar a primeira a moto morreu, já que esqueci de recolher o descanso e estranhei o fato do painel continuar indicando N e várias luzes terem acendido. Recolhi o descanso, dei na partida e... Nada! Desliguei e quando voltei a ligar... Nada! Nadinha! Completamente morta! Nem o painel acendeu! Resultado... Foi de guincho para a Power Santo André... Vamos ver o que vai dar! Alguém tem idéia do que pode ter acontecido? Pergunto por curiosidade, já que a moto está na garantia até Fevereiro do próximo ano! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Alguma idéia? - Gabrielbe - 12-05-2016 Nossa primeira vez que estou ouvindo o fato Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Alguma idéia? - cerqueira - 12-05-2016 Tenho palpite...sua bateria morreu. Há 15 dias uma moto que tenho prá fugir do radar dos malacos, ainda na garantia, deu o mesmo piti em um posto da Castelo vindo de Sorocaba. Parei para abastecer, liguei o contato e...nada!! Guincho até a Triple...diagnóstico, bateria. Claro que a garantia não cobriu...morri nuns trocados. Abçs Luiz Alguma idéia? - Rromagnani - 12-05-2016 cerqueira Escreveu:Tenho palpite...sua bateria morreu. Tb já pensei nisso... Mas a bateria tem pouco mais de um ano e não apresentava nenhum sinal de problema, além do mais o painel "travou" antes de eu desligar... No PBT opinaram que pode ser o fusível central... Vamos ver amanhã! Alguma idéia? - JPonte - 12-05-2016 Sobre a bateria, é um acessório caro, mas principalmente em viagens a bateria auxiliar pode salvar de aborrecimentos maiores. É carregada via usb, pode molhar, e serve pra dar partida nesses casos. ![]() Enviado do meu iPad usando Tapatalk Alguma idéia? - Mcolnagosp - 12-05-2016 Roberto, assim que tiver resposta, fala pra gente ![]() Alguma idéia? - sal silva - 12-05-2016 Caramba Roberto o negócio não está bem para o teu lado,eu acho que é muito cedo para dar problema na bateria,mas como você usa a moto diariamente pode até ser.Boa sorte. Alguma idéia? - AD-1512 - 12-05-2016 Rromagnani Escreveu:Pessoal, a bruxa está solta... Estimo as melhoras da sua companheira. E sem muito sofrimento no bolso. Hoje em dia, com cada vez mais sensores e eletrônica embarcada, fica difícil diagnosticar com segurança, qualquer falha, por mais boba que seja, sem o scanner. Depois conte o que aconteceu. Boa sorte! Alguma idéia? - Iceman - 13-05-2016 Beto, me parece bateria. Essas merdas de bateria são assim mesmo, do nada, param de funcionar de vez. Eu vou ganhar uma novinha da POWER (após dois anos...) pois a minha estava num recall branco. Embora a minha esteja perfeita até o momento. Sal, com relação a usar todo dia, acho que até é melhor para a bateria. Duro é usar só uma vez por mês. Ai acho que a chance de dar M... é maior. Alguma idéia? - Jotace - 13-05-2016 Gostei desse carregador portátil. Mas... no e-bay o mais barato, 329,77 + 191,95 de frete. Total de 521,72 temers(*), sem o quase certo imposto. No ML, coisa parecida: 389,90 + 24,37 de frete. Total 414,27 temers. (tem um artigo comprovando a eficiência do produto) (*) Em moeda já atualizada. |