![]() |
Nova ou usada - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Nova ou usada (/Thread-nova-ou-usada) |
Nova ou usada - michell87 - 04-08-2016 Duvida antes da compra: qual vale mais apena: FINCANCIAR UMA F800GS ADVENTURE 2016/2016 PELO PLANO SELECT NA BMW (NOVA) R$ 50.0000 (ENTRADA 15.000) OU FINCANCIAR UMA MOTO USADA F800GS 2013/2014 7.800KM ( PELA CAIXA ECONOMICA NO VALOR DE 32.000 (ENTRADA 10.000) Nova ou usada - André M. - 04-08-2016 Michaell87, tem que saber qual é a taxa de juros que essas empresas cobram.... Fora isso, você está comparando motos com preços bem diferentes ... A usada já desvalorizou, a nova vai desvalorizar mais ao tirar da concessionária, porém tem garantia de fábrica. Detalha mais para a gente as opções de pagamento, e resta saber qual será o uso da moto... Viagem longa ou curta.. ?? Uso urbano ??? Off road ??? Abraços Nova ou usada - Petrel - 04-08-2016 Na minha avaliação, usada sempre... Eu no seu lugar, faria o seguinte: pega os 15 mil, arruma mais 10 num empréstimo e compraria uma moto por 25 mil, com este valor na mão e muita paciência vai achar o melhor negócio!!!! Nova ou usada - sal silva - 04-08-2016 A vantagem de pegar uma nova é a garantia de fabrica e o prazer de pegar ela novinha na CC.Mas hoje,se soubesse o histórico da moto e o modo como ela foi tratada, pegaria uma usada.Lembre-se que quilometragem não quer dizer nada. Nova ou usada - Iceman - 04-08-2016 Cuidado com as "armadilhas" do plano SELECT. Uma delas é que só recompram a moto no final se não estiver com mais de 30.000 km. Pessoalmente sou contra o plano select. Mas cada um sabe onde dói o calo. Nova ou usada - Nicolau - 04-08-2016 Usada seu prejuízo será menor ![]() Nova ou usada - sbsantos - 05-08-2016 Tive os dois casos: zero pelo Select e uma usada. Hoje tenho certeza que deveria ter uma usada como primeira opção. 1) essa recompra pode ser uma "pegadinha" para quem usa mais a moto; 2) o valor financiado é o cheio e o valor de mercado da moto, mesmo zero, é bem menor. Se vc chegar pra comprar à vista, consegue um belíssimo desconto. Ou seja, além dos juros do financiamento, deve-se somar o desconto que não se desfruta à vista. É fácil fazer a conta errada e achar que o valor financiado é o declarado. Não é. Enviado pelo celular Nova ou usada - Liaraujo - 05-08-2016 Vai na que o teu coração bater mais forte e o bolso permitir, eu acho difícil encontrar BMW em bom estado pouco rodada por 25 k, eu acredito que no min uns 30 pra começar a achar o negócio interessante, eu optaria por uma zero pela garantia, eu peguei uma zero e tive alguns imprevistos que se fosse fora da garantia daria um belo preju. Nova ou usada - Petrel - 06-08-2016 É, garantia sempre é interessante considerar... Mas como falei, pra fazer boa compra o caminho é grana na mão e muita pesquisa... Com calma acha-se boas ofertas!!! Veja o exemplo abaixo, pra chegar nos 25 k é um pulo!!!! ![]() Uma moto dessa aí com apenas 6 mil km rodados, tudo original inclusive pneus, é igual moto zero km!!!!! Nova ou usada - sbsantos - 06-08-2016 Pois é. Um achado. Só esse protetor de motor é uma boa grana. Sempre é bom lembrar: cuidado com golpes. Vi um anúncio de uma moto zero por muito baixo preço e era golpe. Enviado pelo celular |