![]() |
Chapada Diamantina,alguem já foi? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Chapada Diamantina,alguem já foi? (/Thread-chapada-diamantina-alguem-j%C3%A1-foi) |
Chapada Diamantina,alguem já foi? - sal silva - 24-08-2016 Pessoal, estou pensando em ir conhecer a Chapada Diamantina. Gostaria de saber qual a melhor época para visita-la, se os passeios podem ser de moto e condições das trilhas, se podemos ficar em um local como base e fazer de lá o passeio ou temos que mudar de cidade?Gostaria de recomendações de pousadas e se é melhor reservar. É claro, quais os melhores atrativos e macetes para conhece-los. Obrigado. PS.Lá tem Pintada ?#Tenho medo da Pintada.:o ![]() Chapada Diamantina,alguem já foi? - Iceman - 24-08-2016 Consegui liberar no final ![]() Sal, se não tiver pintada, não tem problema: VOCÊ LEVA UMA PINTADA! kkkkk :p Chapada Diamantina,alguem já foi? - sal silva - 24-08-2016 Iceman Escreveu:Consegui liberar no final Obrigado senhor moderador,mas que vai levar uma pintada é ......:mad:rs Chapada Diamantina,alguem já foi? - Iceman - 24-08-2016 kkkkkkkkk ![]() Chapada Diamantina,alguem já foi? - CM-R1200-GS - 25-08-2016 Cloreto, Chapada Diamantina é muito legal. Quase todos os passeios voce consegue fazer de moto sim, eu fui de GS-1200. Tem alguns locais que voce para facilitar, pode ir com guia, mas hoje em dia, com um mapa, e indicações, voce conhece tudo. A primeira vez que eu fui, já faz muito tempo, não existiam muitos caminhos, e tudo era necessário de acompanhamento de guia. Hoje, como já falei se consegue ir sozinho. Época boa, é no meio do ano, e o tempo ideal para visitação no mínimo uns 5 dias. Boa viagem. Chapada Diamantina,alguem já foi? - sal silva - 25-08-2016 CM-R1200-GS Escreveu:Cloreto, Valeu Cassio,eu lembro que voce foi acompanhado de uma turma grande,tinha até uma BM que não era trail.Como estava a estrada na época que voce foi? Chapada Diamantina,alguem já foi? - leandroper - 26-08-2016 Tópico interessante, tb tenho interesse. Chapada Diamantina,alguem já foi? - CM-R1200-GS - 26-08-2016 SAL, Quando eu fui a primeira vez, fui de avião, foi há muito tempo, mais de 15 anos. Quando fui de moto, já faz uns 3 anos, mais as estradas são tipo brasilis, a maioria boas, mas as vezes se acha algo muito ruim. Dá pra ir de moto sussegado, tem uns amigos que foram comigo de moto, e retornaram lá agora esse ano, e foi sussegado. Pode ir de boa, reserve um hotel/pousada em Lençois, e de lá saia para fazer os passeios. No mínimo 5 dias lá, para aproveitar as cachoeiras. BOA VIAGEM PS: Cuidado, lá não tem ONÇO, nem PINTADA, mas tem o amigo do RicBótico, o COBRO (masculino de cobra), aquele que o RicBótico vive acariciando e carregando nas costas !!!!!!!!!!!!!! Chapada Diamantina,alguem já foi? - sal silva - 26-08-2016 CM-R1200-GS Escreveu:SAL, Valeu,pensei que tinha que mudar de Pousada para conhecer todos os atrativos.Acho que vou reservar uma pousada antes de ir, é mais seguro. Quanto mais nos aproximamos do norte do Pais,maior será a chance de ser atacado por esse Cobro Cearense, mas acredito que o Ric segura ele com tanta força que ele não escapa não kkkkkkk. Chapada Diamantina,alguem já foi? - CM-R1200-GS - 26-08-2016 sal silva Escreveu:Valeu,pensei que tinha que mudar de Pousada para conhecer todos os atrativos.Acho que vou reservar uma pousada antes de ir, é mais seguro. Veja quando voce vai, e pesquise pelo Booking. Se quiser, pode me consultar sobre as Pousadas/Hoteis. As vezes a diferença de $$$ não compensa ficar em Pousada, devido a localização das mesmas. Qualquer coisa me manda os nomes das que voce consultar. |