BMW GS Brasil
protetor de mão. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: protetor de mão. (/Thread-protetor-de-m%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3 4 5

protetor de mão. - sal silva - 14-03-2013

Comprando a moto na power eles dao 25% de desconto nos acessorios,mas a unica coisa que pode valer a pena é o protetor de mão da bmw por 754 reais.Voces acham que vale a pena?Qual voces estao usando?

protetor de mão. - CM-R1200-GS - 15-03-2013

Sal silva,

A minha é a Trophy, já veio completa, com protetor de mão e protetor de carter.

Acho que vale a pena esses itens, mas os mesmos podem ser adquiridos nas lojas, ou se fizer questão do original, comprar em sites internacionais.

protetor de mão. - TOLENTINO - 15-03-2013

Sal, antes de decidir pela compra na ccs, dá uma olhada aqui: http://www.moto24.org/catalogsearch/result/?q=F800GS

Só como referencia, me pediram R$ 2.500,00 no banco conforto e eu comprei o mesmíssimo banco no moto24, que mesmo tributado, custou R$ 925. O único problema é que tem que esperar em média 30 dias até receber os produtos.

protetor de mão. - Crodao - 15-03-2013

Sal SIlva, eu particularmente não gostei do original. Ele é muito grande, deixa o guidão bem mais largo.
Na minha opinião, acho que a proteção contra o frio deixa a desejar. Se pegar frio intenso ele não protege como por exemplo o da V-Strom ou o da GS1200.
Outra coisa que não gostei, é que você precisa trocar o peso do quidão. O Original é de ferro e muito pesado. O que vêm com o protetor é de alumínio e leve. Penso que ele compromente a função do peso.
Eu coloquei mas me arrependi.
Desejo em breve trocá-lo pelo da SW-Motech. Pelo menos visualmente, parece que o Motech têm uma proteção melhor para o frio, além de utilizar o peso original do Guidão.

protetor de mão. - shw - 15-03-2013

adoro destruir retrovisores com os protetores de mão... eu só dava uma freiada com o freio da frente para a frente da moto abaixar e. ...foi se um retrovisor de um folgado

protetor de mão. - sal silva - 15-03-2013

Crodao Escreveu:Sal SIlva, eu particularmente não gostei do original. Ele é muito grande, deixa o guidão bem mais largo.
Na minha opinião, acho que a proteção contra o frio deixa a desejar. Se pegar frio intenso ele não protege como por exemplo o da V-Strom ou o da GS1200.
Outra coisa que não gostei, é que você precisa trocar o peso do quidão. O Original é de ferro e muito pesado. O que vêm com o protetor é de alumínio e leve. Penso que ele compromente a função do peso.
Eu coloquei mas me arrependi.
Desejo em breve trocá-lo pelo da SW-Motech. Pelo menos visualmente, parece que o Motech têm uma proteção melhor para o frio, além de utilizar o peso original do Guidão.

Legal Crodao, acho que vou seguir sua dica vou de SW-Motech,so nao encontrei ele na moto 24,mas vou dar uma olhada em outros sites.
Obrigado.

protetor de mão. - sal silva - 15-03-2013

shw;5adoro destruir retrovisores com os protetores de mão... eu só dava uma freiada com o freio da frente para a frente da moto abaixar e. ...foi se um retrovisor de um folgado[/QUOTE]

É Syw, realmente da muita raiva quando somos agredidos no transito;eu já me descontrolei algumas vezes,mesmo assim acho melhor acelerar e sair de perto do enlatado maldito senao vao começar a nos chamar de cachorro loco com pedigree.

protetor de mão. - CM-R1200-GS - 16-03-2013

"Cachorro Loco com Pedigree"

Essa é muito boa, sal silva, de onde tirou isso ?????

protetor de mão. - sal silva - 16-03-2013

CM-F800-GS Escreveu:"Cachorro Loco com Pedigree"

Essa é muito boa, sal silva, de onde tirou isso ?????

Cachorro loco é como sao chamados os moto boys de Sao Paulo que costumam quebrar retrovisores,já cachorro loco com pedigree pilota uma BMW.A brincadeira é sem graça mesmo,eu concordo:oSmile

protetor de mão. - CM-R1200-GS - 16-03-2013

sal silva, os motoboys de SP, cachorro loco, eu conhecia.

Mas com pedigree, essa foi boa !!!!!