BMW GS Brasil
Lampada de led no farol principal - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Lampada de led no farol principal (/Thread-lampada-de-led-no-farol-principal)

Páginas: 1 2 3

Lampada de led no farol principal - CAMARGO - 16-09-2016

Pessoal estou com uma dúvida , é possivel colocar uma lampada de led no farol principal da gs 800 para fazer conjunto com o milha da adventure , acho que fica um conjunto mais harmonico ! A eficiencia será a mesma ? Melhora ? Piora ?

Lampada de led no farol principal - Marioalle - 16-09-2016

Camargo, eu coloquei lâmpadas philips de 130%.
Ficaram ótimas
Philips xtreme 130%

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Lampada de led no farol principal - Reginaldo - 16-09-2016

CAMARGO Escreveu:Pessoal estou com uma dúvida , é possivel colocar uma lampada de led no farol principal da gs 800 para fazer conjunto com o milha da adventure , acho que fica um conjunto mais harmonico ! A eficiencia será a mesma ? Melhora ? Piora ?

Vi um vídeo de um rapaz que colocou lâmpada led no farol da sua Concours 14(kawa) e reprovou. Ele usa a moto pra viajar e disse que a lâmpada nao tem foco.

Lampada de led no farol principal - sbsantos - 16-09-2016

Marioalle Escreveu:Camargo, eu coloquei lâmpadas philips de 130%.
Ficaram ótimas
Philips xtreme 130%

Essa Philips é led? Luz branca como do farol de milha ou mais amarelada? Caro?
Desculpe 3 perguntas de uma vez...

Enviado pelo celular

Oie ela é uma luz branca pura
(não é branca azulada)
A lâmpada é halogena
E melhora muuuuuito a iluminação geral tanto o foco a distância, etc....
Acho que vc encontra alguns vídeos na Internet
No Brasil a xtreme é 110%
No exterior a xtreme é 130%
Mais luz, recomendo a 130%
Vc encontra no ml

Lampada de led no farol principal - CAMARGO - 16-09-2016

Marioalle Escreveu:Camargo, eu coloquei lâmpadas philips de 130%.
Ficaram ótimas
Philips xtreme 130%

Mario obrigado pela dica ! tenho a adventure e sempre achei muito estranho quando se liga o farol de milha branco a do farol principal amarela , vou procurer pois se fica mais bonito o conjunto e ainda melhora a iluminação porque não por ! alem do mais é Philips não é xing ling né , mais uma vez value !!

Sim, é não tem problema de super aquecimento

Lampada de led no farol principal - Reginaldo - 16-09-2016

CAMARGO Escreveu:Mario obrigado pela dica ! tenho a adventure e sempre achei muito estranho quando se liga o farol de milha branco a do farol principal amarela , vou procurer pois se fica mais bonito o conjunto e ainda melhora a iluminação porque não por ! alem do mais é Philips não é xing ling né , mais uma vez value !!

Lâmpadas amarelas dao melhores pra usar. Quanto mais branca, menos contraste se tem. Exemplo: usando lâmpada amarela você vai visualizar melhor as imperfeições da pista, ja com lâmpada branca isso nao acontece.
Particularmente nunca gostei das lâmpadas azuladas devido a isso e também na chuva parece que você ta sem farol.
Tenho os milhas de led e uso lâmpadas amarelo-azuladas no farol principal. Eu recomendo as seguintes lâmpadas: Osram nightbreaker, Philips motovision e outros dois modelos que não recordo o nome agora rsrs.

Lampada de led no farol principal - leandroper - 17-09-2016

Reginaldo Escreveu:Lâmpadas amarelas dao melhores pra usar. Quanto mais branca, menos contraste se tem. Exemplo: usando lâmpada amarela você vai visualizar melhor as imperfeições da pista, ja com lâmpada branca isso nao acontece.
Particularmente nunca gostei das lâmpadas azuladas devido a isso e também na chuva parece que você ta sem farol.
Tenho os milhas de led e uso lâmpadas amarelo-azuladas no farol principal. Eu recomendo as seguintes lâmpadas: Osram nightbreaker, Philips motovision e outros dois modelos que não recordo o nome agora rsrs.
O marioalle informou q na que ele colocou nao tem problema de aquecimento, nestas q vc citou tb não? Pergunto pois ja tive problema com o globo ótico da minha, queimou bastante usando lâmpadas originais.

Lampada de led no farol principal - Alex Oli - 17-09-2016

Esse assunto me interessa. Tenho a adventure é realmente é estranho o conjunto farol amarelo e auxiliares brancos. Porém fico com receio quanto ao aquecimento excessivo prejudicar o farol.