![]() |
JALAPÃO, Dezembro 2016! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: JALAPÃO, Dezembro 2016! (/Thread-jalap%C3%A3o-dezembro-2016) |
JALAPÃO, Dezembro 2016! - cerri - 19-09-2016 Fala povo das duas rodas! Pretendo em dezembro fazer uma viagem ao Jalapão e gostaria de dicas sobre estadias (camping e posadas) e os lugares mais alucinantes para ir, pois pretendo ficar uns 4 dias ou mais. A ideia é na volta dar uma passada na Chapada dos Viadeiros -GO, e ficar uns dois dias. Alguém topa a empreitada? Abraços. JALAPÃO, Dezembro 2016! - marciof - 19-09-2016 Tudo bem Alessandro? É um ótimo roteiro. O único problema que vejo na tua viagem é o risco de pegar alta temporada: parques cheios.. isso aumenta o trânsito nas estradas e as atrações ficam cheias de gente e barulho. Como em qq lugar mais remoto, o roteiro é preferido dos 4x4 e motos. Os jipoes e caminhonetes acham que a estrada é deles e rodam tratorando o que está na frente... Moto, ciclista, pedestre. Então atenção redobrada. O Sal tem relatos bacanas das viagem dele ao Jalapão qui no fórum. Eu postei no YouTube (funcabala) videos sobre o mesmo local. Fomos agora em julho. Tenho plano de fazer Veadeiros agora em outubro, quando fecha a temporada de seca e os turistas ainda não estão presentes em massa. Precisando trocar idéias, a vontade. Um abraço e bom planejamento. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk JALAPÃO, Dezembro 2016! - sal silva - 19-09-2016 Vejá as cidades que pretende ficar,vai em turma,pretende ficar em camping ou pousada. JALAPÃO, Dezembro 2016! - cerri - 20-09-2016 Márcio, que camping vcs ficaram? Como era a logística para almoço e janta? Tem que pagar para os locais de passeio? Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk JALAPÃO, Dezembro 2016! - sal silva - 20-09-2016 A ideia é na volta dar uma passada na Chapada dos Viadeiros -GO, e ficar uns dois dias. Alguém topa a empreitada? Se for para ficar nessa Tal Chapada dos Viadeiros, eu estou fora.kkkkkk,Já basta a Pintada me ameaçando lá no Jalapa kkkkk Tenho uma dica imperdível,lugar maravilhoso que quase ninguém vai. JALAPÃO, Dezembro 2016! - marciof - 20-09-2016 sal silva Escreveu:A ideia é na volta dar uma passada na Chapada dos Viadeiros -GO, e ficar uns dois dias.A dos VIadeiros fica em qq esquina de cidade grande... Aliás, hj é moda visitar esse tipo de lugar ..a dos VEadeiros fica em Goiás.. lá não tem perigo de pintada nem de cobra[emoji16] [emoji16] [emoji16] [emoji16] Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk JALAPÃO, Dezembro 2016! - marciof - 20-09-2016 cerri Escreveu:Márcio, que camping vcs ficaram? Como era a logística para almoço e janta? Tem que pagar para os locais de passeio?Lá tudo tem preço é BEM salgado. Os "campings" ficam dentro de fazendas e precisa combinar a comida com antecedência... Lá o normal é cada um levar o seu. Em outros lugares o dono/ a dona do lugar prepara as refeições pra ti.. tudo é combinavel. O que recomendo é comer de manhã, levar algo pra beber (muito) e comer ao longo do dia e jantar reforçado a noite. Se conseguir encaixar os pontos de pernoite nas cidades, fica mais fácil. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk JALAPÃO, Dezembro 2016! - Simonacci - 13-10-2016 Cara, que dia de dezembro está pensando em ir? Eu saio de férias dia 26 de novembro e volto dia 17 de dezembro. Estou pensando ainda para onde ir. A princípio eu vou pra Chapada diamantina - Bahia. Eu fui de moto para a Chapada dos Veadeiros, cara, ANIMAL. Fiquei no Camping do Pedú, 25 reais a diária. Lá é sensacional! Pena que 2 dias vai ser muito pouco pra voce aproveitar lá. Se eu fosse escolher passeio para 2 dias seriam: Catarata dos Couros (Alto Paraíso) e Cachoeira Sta Bárbara (Cavalcante). Abraço JALAPÃO, Dezembro 2016! - Simonacci - 13-10-2016 Cara, acabei de mudar de idéia! Não vou pra Chapada Diamantina. Vou pro Jalapão e Veadeiros de novo. Quantos dias no total voce tem? Sai que dia e volta que dia? Saída de Rio das Ostras? JALAPÃO, Dezembro 2016! - epparente - 23-10-2016 Já fui 3 vezes ao jalapão, lugar lindo mas para ter acesso aos pontos turísticos muita areia, pra chegar vai roda muito estrada de terra também Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |