BMW GS Brasil
Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? (/Thread-almo%C3%A7o-no-bar-da-praia-jaguariuna-23-ou-24-de-mar%C3%A7o-algu%C3%A9m-topa)

Páginas: 1 2

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - CM-R1200-GS - 16-03-2013

Conforme nosso amigo HT2 havia convidado, e que não deu certo pois todos estavam com compromisso.

[SIZE=3]Vamos marcar um encontro no Bar da Praia em Jaguariúna - SP no sábado 23 ou domingo 24 de março próximo? alguém topa?

Vamos fazer uma lista, conforme manifestações, vou atualizando, [/SIZE](atualizado em 18/03 - 15:45 hs):

Cassio ............................................................................. 23/03 ou 24/03
Nardi e Garupatroa............................................................. 23/03
Fabio Poli ....................................................................................... 24/03
Filipe Borges e patroa ....................................................................... 24/03

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - HT2 - 16-03-2013

Nardi e Garupatroa..............................................................23/03

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - FPoli - 17-03-2013

Cassio, dia 24 consigo ir.

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - CM-R1200-GS - 17-03-2013

Ok, pessoal, estou atualizando a lista no post #1.

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - fborges27 - 18-03-2013

Vou confirmar com a muié, mas só podemos no dia 24 domingão!

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - CM-R1200-GS - 22-03-2013

Rodrigo, bom dia.

Voce poderia ir no almoço no domingo, 24/3 ????

Pelas postagens, temos mais amigos que poderiam participar no dia 24, domingo.

---------------------------------------------

Fabio e Filipe,

E ai vamos mesmo almoçar lá em Jaguariuna ???

Por mim, esta tudo certo, desde que não esteja chovendo.
Podemos marcar de estar presente por aqui no bate-papo do Forum, por volta das 8:45 hs de domingo, assim marcamos definitivamente a ida (em função das condições climáticas), bem como combinamos o local de encontro.

No agaurdo das manifestações de todos.

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - TOLENTINO - 22-03-2013

Cassio,

O Bar da Praia é bem legal, mas para mim não dá nesse fim de semana.

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - FPoli - 22-03-2013

Cassio, ok.
A Adri vai de carro com meu filho. Podemos nos encontrar em Indaiatuba e a Cristina ir c/ ela.

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - CM-R1200-GS - 22-03-2013

Fabio Poli Escreveu:Cassio, ok.
A Adri vai de carro com meu filho. Podemos nos encontrar em Indaiatuba e a Cristina ir c/ ela.

Acho que a Cristina não vai nesse almoço, mas combinamos, conforme sugerido, pelo bate-papo do Forum no domingo, 24, cedo às 08:45 hs.

Almoço no Bar da Praia, Jaguariuna - 23 ou 24 de março, alguém topa ??? - HT2 - 22-03-2013

CM-F800-GS Escreveu:Rodrigo, bom dia.

Voce poderia ir no almoço no domingo, 24/3 ????

Pelas postagens, temos mais amigos que poderiam participar no dia 24, domingo.

---------------------------------------------

Fabio e Filipe,

E ai vamos mesmo almoçar lá em Jaguariuna ???

Por mim, esta tudo certo, desde que não esteja chovendo.
Podemos marcar de estar presente por aqui no bate-papo do Forum, por volta das 8:45 hs de domingo, assim marcamos definitivamente a ida (em função das condições climáticas), bem como combinamos o local de encontro.

No agaurdo das manifestações de todos.

Boa tarde Cássio, pois é eu vi que a maioria é dia 24, não consigo dia 24 já tenho compromisso marcado...Sad - mas divirtam-se....parece que vai fazer um belo sol....