![]() |
São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna (/Thread-s%C3%A3o-luiz-do-paraitinga-natividade-da-serra-e-represa-de-paraibuna) |
São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Rromagnani - 03-10-2016 Gosta de rodar bastante, conhecer uma cidadezinha histórica, pegar terra e ainda cruzar uma represa? Esse é o roteiro perfeito! Saindo de SP, basta seguir até Taubaté e pegar a bela estrada até São Luiz Do Paraitinga. Cidadezinha interessante, com pessoas muito hospitaleiras. Fiquei lá pouco tempo, apenas tomei um café da manhã e tentei chegar em Natividade da Serra por uma estrada de terra... não deu certo! A estrada de terra acabou 10kms depois e me jogou de novo no asfalto. A estrada até Natividade é sensacional! Curvas, bom asfalto e nenhum movimento! Chegando lá voltei para a terra e fui contornando a represa de Paraibuna. A estrada é bem tranquila, sem muitas dificuldades é um visual legal, sempre margeando a represa! Gosto muito de misturar meus três elementos preferidos... terra, água e moto! Kkkkkkk Rodei uns 40kms e cheguei à uma inusitada balsa. Cruzei a represa e rodei mais uns 10kms, retornando à Rodovia dos Tamoios e de lá de volta para SP! Um BV de 420 kms com 60 de terra... cheguei em casa cansado, mas com a alma renovada! Recomendo esse trajeto! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado do meu iPad usando Tapatalk Enviado do meu iPad usando Tapatalk São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - gusartori - 03-10-2016 Show de bola [emoji106][emoji109][emoji122] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - cerqueira - 04-10-2016 Show de rolê Beto, essa região é muito bonita mesmo!! Almoçou por aí mesmo? Abçs Luiz São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - CM-R1200-GS - 04-10-2016 Passeio Bonito e Agradável. Parabens. São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Iceman - 04-10-2016 Passo sempre por São Luiz do Paraitinga, a caminho de Paraty, mas nunca entrei na cidade (tô sempre com pressa de chegar a Paraty kkkkk). São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - sal silva - 04-10-2016 ![]() Quando estive lá quase levei uma chifrada rs,nao sabia mas no dia tinha uma festa regional.Esse seu roteiro por estrada de chão é bem legal,nao conhecia. São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Rromagnani - 04-10-2016 cerqueira Escreveu:Show de rolê Beto, Nada, olhei pra casa... a mulher já estava com o pau de macarrão na mão! Kkkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Rromagnani - 04-10-2016 sal silva Escreveu: Peraí... resumindo, levou uma pintada outro dia é uma chifrada agora? [emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Enviado do meu iPad usando Tapatalk São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - cerqueira - 04-10-2016 Rromagnani Escreveu:Nada, olhei pra casa... a mulher já estava com o pau de macarrão na mão! Kkkkkk Tinha almoço a hora que você chegou?? Ou saiu às cinco da matina ou a mulher gosta muito de você. Ou os dois juntos, claro!! Abçs Luiz São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - sal silva - 04-10-2016 Rromagnani Escreveu:Peraí... resumindo, levou uma pintada outro dia é uma chifrada agora? [emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Nao devia ter aceitado esses pneus.rs |