BMW GS Brasil
O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito (/Thread-o-que-fazer-quando-a-bateria-do-comunicador-scala-rider-q1-n%C3%A3o-segura-carga-por-muito)

Páginas: 1 2

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - robertof - 05-11-2016

Pessoal, o que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito tempo? É possível trocar a bateria?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - Petrel - 07-11-2016

A solução é abrir e trocar a bateria, não é muito simples, mas é possível.

Grande abraço!!!
Petrel

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - robertof - 07-11-2016

Blz Petrel...já vi q é canseira mesmo, pesquisando achei este modelo de bateria: WW452050PL_C
Lipo bateria de intercomunicação Scala Rider Cardosystems a uma célula 4,2 v 400mAh.....agora é comprar e conseguir alguém com prática pra fazer a troca.

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - PabloTiago - 07-11-2016

Bom dia amigo,
Tenta esse cidadão, ele faz manutenção em Scala Rider

Nassin 011 3088-7221
011 98225-2905

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - robertof - 07-11-2016

Legal ...brigado Pablo..vou contatar...valeu

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - PabloTiago - 07-11-2016

Opaaa! Bacana! Depois posta o resultado ai pra gente!

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - profCarlos - 07-11-2016

Quando morava em CWB precisei e ele fez tudo direitinho.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - baddan - 07-11-2016

robertof Escreveu:Blz Petrel...já vi q é canseira mesmo, pesquisando achei este modelo de bateria: WW452050PL_C
Lipo bateria de intercomunicação Scala Rider Cardosystems a uma célula 4,2 v 400mAh.....agora é comprar e conseguir alguém com prática pra fazer a troca.

Roberto, se vc for de Curitiba, posso ajudá-lo; moro em Matinhos
Eu já troquei a bateria do scala rider G9, é bem simples, plug and play
Mais fácil q montar computador

Aprendi tbm a trocar a tela quebrada do garmin zumo, se alguém precisar
Também, bem simples, basta ter as ferramentas corretas

Sou médico, mas meu hobby é moto e eletrônicos [emoji23][emoji23]

Legal baddan ... agradeço...até agradeço sua disponibilidade, mas sou de Brasília...de qualquer forma..vai que resolvo dar um pulo aí neh..sabe dizer onde eu compraria e qual o tipo/modelo de bateria?

O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito - Caneta29 - 20-06-2017

baddan Escreveu:Roberto, se vc for de Curitiba, posso ajudá-lo; moro em Matinhos
Eu já troquei a bateria do scala rider G9, é bem simples, plug and play
Mais fácil q montar computador

Aprendi tbm a trocar a tela quebrada do garmin zumo, se alguém precisar
Também, bem simples, basta ter as ferramentas corretas

Sou médico, mas meu hobby é moto e eletrônicos [emoji23][emoji23]

Bom dia. Vc sabe informar onde encontro a bateria para o scala rider G9?