BMW GS Brasil
Ola a todos !! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Ola a todos !! (/Thread-ola-a-todos--4266)

Páginas: 1 2

Ola a todos !! - P.ALMEIDA - 20-11-2016

Chegando agora, algumas viagens no CV, Atacama, M.Picchu, Uruguai, todas com Vstrom DL1000, minha primeira BMW, uma ADV 1200 14-15, perfeita!! Em breve Ushuaia.

Ola a todos !! - RicBoris - 21-11-2016

Bem vindo ao forum, Paulo!

Ola a todos !! - Rromagnani - 21-11-2016

Bem vindo por aqui! Sua moto é sensacional!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ola a todos !! - CM-R1200-GS - 22-11-2016

Paulo,

Seja muito bem vindo.

E vamos compartilhar essa experiencia !!!!!!!!!!

Ola a todos !! - Iceman - 27-11-2016

Seja bem vindo Paulo Smile

Ola a todos !! - sal silva - 28-11-2016

P.ALMEIDA Escreveu:Chegando agora, algumas viagens no CV, Atacama, M.Picchu, Uruguai, todas com Vstrom DL1000, minha primeira BMW, uma ADV 1200 14-15, perfeita!! Em breve Ushuaia.

Welcome Almeida.Linda essa Branca,e ai está gostando de ADV ? Quais as diferenças entre ela e a Vstrom.

Ola a todos !! - P.ALMEIDA - 28-11-2016

sal silva Escreveu:Welcome Almeida.Linda essa Branca,e ai está gostando de ADV ? Quais as diferenças entre ela e a Vstrom.

Obrigado pela recepção pessoal.
Adorando a ADV.....e aqui entre nós a Branca é demais.....peguei a Vstrom DL1000 2008-9 com 5k e vendi com 85k....1 único pneu furado perto de casa, baita moto, muita alegria, manutenção zero, apenas as de rotina normais, um recall do estator, troquei a campana mas fiz a base de troca porque fazia muito ruído, boa de freios, de curvas (moto baixa e raspar pedaleira é moleza), 200km/h fácil, a garupa adorava o banco largo e confortável, gastona pra expedições (13 km/l dependendo da mão), massssssss......nada se compara a essa BMW. O que mais notei foi a suspa (muito firme), o ABS, muita tecnologia e toda a eletrônica embarcada. Muito feliz com minha primeira ADV, peguei com 17k em junho e já rodei 10k até agora e a garupa adorou também. Quero mais......

Ola a todos !! - sal silva - 28-11-2016

P.ALMEIDA Escreveu:Obrigado pela recepção pessoal.
Adorando a ADV.....e aqui entre nós a Branca é demais.....peguei a Vstrom DL1000 2008-9 com 5k e vendi com 85k....1 único pneu furado perto de casa, baita moto, muita alegria, manutenção zero, apenas as de rotina normais, um recall do estator, troquei a campana mas fiz a base de troca porque fazia muito ruído, boa de freios, de curvas (moto baixa e raspar pedaleira é moleza), 200km/h fácil, a garupa adorava o banco largo e confortável, gastona pra expedições (13 km/l dependendo da mão), massssssss......nada se compara a essa BMW. O que mais notei foi a suspa (muito firme), o ABS, muita tecnologia e toda a eletrônica embarcada. Muito feliz com minha primeira ADV, peguei com 17k em junho e já rodei 10k até agora e a garupa adorou também. Quero mais......

Poxa,a DL é bem beberrona,nunca andei em uma, mas tem fama de ser muito confortável.Vamos nos falando,tambem tenho uma ADV,a moto realmente é muito boa.

Ola a todos !! - profCarlos - 29-11-2016

Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Ola a todos !! - P.ALMEIDA - 30-11-2016

Rolleyes