![]() |
Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Revisao ou troca de oleo fora do Brasil (/Thread-revisao-ou-troca-de-oleo-fora-do-brasil) |
Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - sal silva - 21-03-2013 Tendo em vista que a f800gs é uma moto aventureira em longas distancias,gostaria de saber se alguem ja fez revisao nos paises da America do Sul,quanto pagou,se foi bem atendido e se o oleo especifico para ela é facil de se encontrar. Obrigado. Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - Crodao - 21-03-2013 Aproveito para perguntar se isso têm validade em termos de garantia dentro do BR Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - shw - 21-03-2013 Sim pode ser feita revisão em qualquer BMW do mercosul!! que vc não perde a garantia!! Sobre a troca de oleo pode trocar em qq lugar que não perde a garantia!! Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - FPoli - 21-03-2013 Recomenda-se usar o mesmo tipo de óleo. Dou preferencia em trocar na concessionária, é mais caro, mas o valor da moto em risco é muitíssimo maior e, acho que vale a pena evitar qualquer desentendimento ainda em garantia. Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - sal silva - 30-03-2013 Alguem ai ja trocou o oleo fora do Brasil?Vou fazer uma viagem de +- 10.000 km e pelo que falam seria bom trocar com 5.000km.Dicas seriam bem vindas para os futuros viajantes.Vleu. Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - gervasio - 16-08-2013 Também tou com esta dúvida amigo, , minha moto ta com 14000 e vou fazer uma viagem de + ou- 9000 kms, Brasilia, Bolivia, Atacama, argentina, Brasilia, e vou precisar fazer revisão fora. Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - Luciano Bt - 18-08-2013 O oleo vc encontra e é muito + barato, quantro a troca vc tem que ter uma noção de como fazer/quantidade do oleo para orientar o mecanico, de resto é so curtir a viagem pois vale a pena.[ATTACH=CONFIG]1977[/ATTACH] Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - fborges27 - 18-08-2013 Da pra trocar o oleo e fazer a revisao. Eh so mandar e-mail paa agendar ou ligar. O oleo qualquer meca troca mas eh bom saber quantidade e ter o filtro. Sempre bom trocar o filtro que nao eh tao caro a toda troca de 5.000 em 5.000. Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - Henri - 19-08-2013 gervasio Escreveu:Também tou com esta dúvida amigo, , minha moto ta com 14000 e vou fazer uma viagem de + ou- 9000 kms, Brasilia, Bolivia, Atacama, argentina, Brasilia,Oi Gervasio, Vou tb. Fazer uma viagem pelo Atacama e Patagônia, saindo de bsb em jan/fev. 14. Podemos trocar umas idéias sobre isso. Abs Revisao ou troca de oleo fora do Brasil - brasuca - 19-08-2013 sal silva Escreveu:Tendo em vista que a f800gs é uma moto aventureira em longas distancias,gostaria de saber se alguem ja fez revisao nos paises da America do Sul,quanto pagou,se foi bem atendido e se o oleo especifico para ela é facil de se encontrar. Sal Silva, em fevereiro fui ao Chile e fui a uma das CC BMW de Santiago. Eu só comprei uma lâmpada do farol. Mas no período que eu estava lá conheci 2 brasileiros. Um foi para trocar óleo e o outro substituir o par de pneus. O que foi para trocar óleo, tinha levado os óleos e como o mecânico da BMW pediu 4 (quatro) horas para trocar o óleo, ele desistiu e foi trocar em um mecânico por lá... O outro, que estava hospedado no mesmo hotel que eu, foi trocar o par de pneus. Ele achou o preço muito caro (o mesmo valor comparado com o Brasil) e comprou de uma loja da Metzeler que tinha muito próxima a CC. Segundo ele o preço da loja Metzeler foi uns 25% mais barato que o pneu aqui no Brasil. Resumindo a história. Indico fortemente que se quiser só trocar óleo, já leve o filtro, compre 3L de óle em alguma loja por lá, e mande trocar em um mecânico. São 2,9L de óleo na F800GS (trocando óleo e filtro). E as trocas de óleo de 5.000, 15.000, 25.000... NÃO PRECISAM SER FEITAS NA CC!!!!! No Chile as CC funcionavam a oficina mecânica das 10:00 as 05:00h. Ou seja... ao menos uma manhã perdida... |