![]() |
BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos (/Thread-bv-estrada-da-petrobr%C3%A1s-e-praia-de-castelhanos) Páginas:
1
2
|
BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - Rromagnani - 21-12-2016 Esse bate-e-volta é destinado para assessoras que gostam de rodar muito em um só dia, ou então é bem aconselhável pernoitar em Ilhabela! Meu filho me fez um convite/desafio na semana passada para descermos a Estrada da Petrobras e ir para a Praia de Castelhanos no mesmo dia, retornando à SP. Ele iria de carro e eu de moto! Desafio feito é desafio aceito! Saimos de SP as 6 horas e as 8 pontualmente chegamos na Petrobrás... estrada péssima, muito pior do que a primeira vez que passei por lá... muitas pedras soltas é uma pilotagem bem difícil! Demoramos 3,5 horas até chegar em Caraguatatuba... eu já estava arrebentado e pensei em abortar a missão em Ilhabela. Seguimos para a balsa, almoçamos na Ilha e resolvi continuar, afinal pior do que o cansaço ou as dores musculares seria conviver com meu filho falando todos os dias que eu havia amarelado! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] A estrada de Castelhanos estava em condições razoáveis, exceto pelo trecho final que tinha muita lama, valas, e uma subida com pedras soltas que por pouco não me levaram ao chão! Cruzei o rio que foi menos fácil do que imaginava e finalmente chegamos à Praia! Alimentei os borrachudos [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] e desisti da ideia de dar um mergulho... estava tão cansado que tirar toda a roupa seria uma tortura! Ficamos pouco mais de 30 minutos por lá, tempo para tomar uma água e recuperar o fôlego... estava muito quente... e era hora de começar o retorno... A subida foi um pouco mais fácil e até a travessia da balsa foi tranquila. A Rodovia Tamois que seria nosso caminho estava interditada em virtude de um acidente, então mudamos nossa rota para a Mogi-Bertioga... o caminho entre São Sebastião e Bertioga é muito ruim... lombadas, transito, radares... velocidade de 30/40kms/h no máximo... a viagem não rende! Pegamosi chuva na Mogi-Bertioga e depois das 9 da noite cheguemos em casa! Foram mais de 400 kms rodados, sendo mais de 100 off road! Bastante cansativo! Não havia comentado aqui, mas calcei novamente a Gorda com os Karoo3! A besteira do dia foi a filmagem... mesmo levando duas baterias, não filmei partes interessantes como a descida final da Castelhanos e o cruzamento do rio sob minha perspectiva. A filmagem do cruzamento foi feita pelo meu filho! https://youtu.be/ulj0N-Xncag Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - profCarlos - 21-12-2016 Tão bom ou melhor que o passeio de moto é estar com o filho. Parabéns! Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - AD-1512 - 21-12-2016 Sensacional esse rolê, Roberto! Realmente, Petrobrás e Castelhanos ida/volta no mesmo dia é pra poucos, raros!!! Muitos parabéns!!! Já fiz a Petrobrás no ano passado, subindo da praia, mas não completei pq tinha uma ponte em construção e tive de voltar. Estava chovendo, mas de Karoo 2 foi tranquilo. Impressionante como a moto muda conforme o pneu! Grande abraço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - Rromagnani - 22-12-2016 profCarlos Escreveu:Tão bom ou melhor que o passeio de moto é estar com o filho. Parabéns! Tem toda razão! O filho é parceiro, amigo e sócio! Kkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - Rromagnani - 22-12-2016 AD-1512 Escreveu:Sensacional esse rolê, Roberto! Realmente, Petrobrás e Castelhanos ida/volta no mesmo dia é pra poucos, raros!!! Muitos parabéns!!! Já fiz a Petrobrás no ano passado, subindo da praia, mas não completei pq tinha uma ponte em construção e tive de voltar. Estava chovendo, mas de Karoo 2 foi tranquilo. Impressionante como a moto muda conforme o pneu! Grande abraço! Gosto muito do Karoo! Havia colocado o Scorpion Trail 2 porque ando a maior parte do te,po no asfalto e nessa condição ele é excelente. Na terra entretanto o Karoo é nota 10 e se não fosse por eles, certamente eu teria comprado alguns terrenos! Agora... foi bem cansativo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - Iceman - 22-12-2016 Show de bola Beto. Já dei um LIKE lá. Eu estou para trocar os meus pneus e como ando somente no ON, estava pensando seriamente nos Scorpion Trail 2. Para quem anda só no ON, vc acha que vale a pena? É menos barulhento que o Anakee III? Abraços. BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - sascencio - 22-12-2016 Belo rolê! São dois dos meus lugares preferidos: Estrada da Petrobrás e Castelhanos... BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - Rromagnani - 22-12-2016 Iceman Escreveu:Show de bola Beto. Já dei um LIKE lá. Sinceramente entre o Anakee e o Scorpion Trail eu não pensaria duas vezes! O Pirelli é muito melhor na minha opinião! No quesito barulho nunca reclamei do Anakee... acho que se equivalem, mas no quesito aderência a diferença é enorme! O Pirelli parece que está grudado! Só troquei porque na terra ele deixa a desejar, principalmente se estiver molhado! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - P.ALMEIDA - 22-12-2016 Parabéns pelo passeio e obrigado por compartilhar. Já fiz a Petrobras de Vstrom e raspou até o IPVA ..... BV - Estrada da Petrobrás e Praia de Castelhanos - cerqueira - 28-12-2016 Muito legal o vídeo Beto!! Teu filho não anda de motoca? Propor um perrengue desse prá você com ele de carro bem que valia uns cascudos se você terminasse!! Abração! Luiz |