![]() |
Troquei as velas e deu problema - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Troquei as velas e deu problema (/Thread-troquei-as-velas-e-deu-problema) |
Troquei as velas e deu problema - Toninho SC - 22-12-2016 Povo!hoje troquei as velas por iridiun e completei o líquido de arrefecimento, nao mexi em mais nada, a moto mostra uma luz vermelha no Chek in, e falha em todas rotacoes, anda, tem potência mas falha😱 Troquei as velas e deu problema - Petrel - 23-12-2016 Existe uma possibilidade das velas estarem com problemas, mesmo zero, acontece... Recoloque as velhas e faça o teste, não tem outro caminho a seguir.... Outra possibilidade é as de iridium terem Resistência diferente das originais!!!! Grande abraço!!! Petrel Troquei as velas e deu problema - Toninho SC - 23-12-2016 Foi mancada minha, não conectei as mangueiras de retorno da admissão na caixa do filtro, já tá legal Troquei as velas e deu problema - CM-R1200-GS - 23-12-2016 Kkkkkkkkkkkkkkkk Esses mecanicos !!!!!!!! Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk Troquei as velas e deu problema - Petrel - 24-12-2016 Kkkkk aí fica mais difícil um pouco!!!!! Grande abraço!!! Petrel Troquei as velas e deu problema - Smith - 16-01-2017 ouvi dizer q essas velas de iridium podem quebrar em motos q vibram muito, será q a informação é procedente? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Troquei as velas e deu problema - rodpcastro - 01-02-2017 Uso as velas de iridium na minha F800R há anos, sem qualquer problema. Já fizeram 35 mil km rodando e estão ótimas. Feitas para durar 100 mil! Troquei as velas e deu problema - Marc - 23-08-2017 estou fazendo uma revisão geral na minha moto fora da concessionaria. ano 2015 estar com 30.000km é necessário trocar as velas e se necessário qual devo trocar? IRIDIUN? Troquei as velas e deu problema - Iceman - 24-08-2017 Marc Escreveu:estou fazendo uma revisão geral na minha moto fora da concessionaria. ano 2015 estar com 30.000km é necessário trocar as velas e se necessário qual devo trocar? IRIDIUN? Mesmo fazendo a revisão fora de uma CC, sugiro verificar no manual da moto os itens que devem ser verificados/trocados aos 30k. Uma coisa é fazer a revisão fora da CC para reduzir os custos, outra é deixar de fazer itens que seriam feitos na CC. Ai o barato pode vir a sair caro. Quanto às velas, é questão de opção. Eu pessoalmente mantenho a moto 100% original. Essas motos são caras demais para ficar experimentando com velas, filtros, baterias, pneus, etc., alternativos. Troquei as velas e deu problema - zepedro - 24-08-2017 No Motorama Full Service colocamos IRIDIUM em muitas motos, por custo (maior vida útil - 30 mil km) e performance, porém, as 1200 não se dão tão bem quanto outras, e como é simples trocar suas velas, optamos pelas NGK ou BOSCH de eletrodo tripo convencional. Basta troca-las a cada 10 mil. |