BMW GS Brasil
Gps navigator - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Gps navigator (/Thread-gps-navigator)

Gps navigator - leokau - 16-03-2017

.jpg   IMG_0885.JPG (Tamanho: 163.17 KB / Downloads: 166)

Bom dia pessoal achei interessante compartilhar essa foto, bom eu estava atrás de um gps navigator da bmw pra minha GS, fiquei acompanhando varios sites d compra como o ml e a olx durante uns 2 meses achei varias opções, mas nenhuma igual a essa.
Quem tiver interesse eu recomendo o preço ta bom e divide em 10x sem juros.
Bom é isso ai rapaziada lembrando q não sou dessa loja nem estou levando qualquer tipo d comissão apenas irformar os irmãos d GS q por um acaso assim como eu estão interessados em comprar um gps tbm.
Grande abraço a todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gps navigator - rqduarte - 21-05-2017

Só lembrando que agora saiu o Navigator VI, por esse mesmo preço se comprar nos USA

Gps navigator - Queirozjh - 23-05-2017

Paguei, 1500,00 No Navigator IV, isso sim foi bom negocio, porque em materia do que se precisa de um gps, que eh uma interface boa (garmin) e um sistema de navegacao eficiente (garmin) é a mesma coisa que o NAvigator 10 que ainda vao lancar!!! Rsrsrsr
A diferenca entre eles 4, 5, 6 etc, é perfumaria. O Essencial neles, eh tudo igual, entao na minha opiniao pagar 3.500 num aparelho desse, eh so ostentacao pra ficar na "moda"!! Ah, e a questao da funcionalidade do punho, na pratica mesmo É UMA BOSTA! Aquilo so serve pra te seduzir e cobrarem mais caro no preco da moto!!!

Gps navigator - Rromagnani - 23-05-2017

Queirozjh Escreveu:Paguei, 1500,00 No Navigator IV, isso sim foi bom negocio, porque em materia do que se precisa de um gps, que eh uma interface boa (garmin) e um sistema de navegacao eficiente (garmin) é a mesma coisa que o NAvigator 10 que ainda vao lancar!!! Rsrsrsr
A diferenca entre eles 4, 5, 6 etc, é perfumaria. O Essencial neles, eh tudo igual, entao na minha opiniao pagar 3.500 num aparelho desse, eh so ostentacao pra ficar na "moda"!! Ah, e a questao da funcionalidade do punho, na pratica mesmo É UMA BOSTA! Aquilo so serve pra te seduzir e cobrarem mais caro no preco da moto!!!

Não sei sobre a diferença do GPS entre IV, V OU VI, então não vou opinar! Quanto ao comando do punho, CONCORDO INTEGRALMEMTE COM VC! É uma porcaria mesmo! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Gps navigator - Barra - 24-05-2017

Aquele controle do gps no punho atrapalha demais o conforto da pilotagem, quando fiz o test drive foi a primeira coisa que notei.

Gps navigator - Nonors - 14-06-2017

Vou ter que pedir data venea aos ilustres, mas não acho o joystick do GPS ruim não, Acho útil, não digo essencial, mas útil.
Uso com alguma frequência para ver algumas informações que eu necessite e estou gostando.

Gps navigator - tuliodts - 15-06-2017

Concordo!
Também;emachei útil, embora não seja essencial.
Abrax,
Túlio.