![]() |
[Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 (/Thread-nova-f750gs-f850gs-topico-oficial-tudo-relacionado-ao-lan%C3%A7amento-da-moto-dia-07-11) |
[Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - AD-1512 - 13-04-2017 Segue matéria que indica possível lançamento da renovada BT da BMW, uma evolução da F800 GS. https://riders.drivemag.com/ww/news/the-new-bmw-f850-gs-is-imminent-here-s-what-we-know-about-it Num site italiano outra matéria cogita a possibilidade de ser uma F900 ou até uma F1000 GS, num ataque frontal à Africa Twin. http://m.motociclismo.it/foto-spia-bmw-nuova-gs-col-bicilindrico-parallelo-anche-1000-cc-africa-twin-trema-66711 De qualquer forma, deve vir coisa bacana por aí!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk [COLOR="#FF0000"]incluido pela moderação [/COLOR] Esta moto será F900GS já que existe este motor na DUNA 900 da Husqvarna em 115hp, ampliei para dar mais detalhes Reparem na primeira foto que ela usa aros sem camera de ar como a 1200 GS Reparem que ela usa o mesmo tipo de click well para controlar o gps como nas 1200, e o farol de led Reparem que o tanque é igual da 1200GS, e o escapamento e a transmissão mudou de lugar, outro detalhe o painel é igual da R1200 R Painel igual este ![]() [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - Henri - 13-04-2017 É uma tendência que este fórum já vinha prevendo. Não vejo grande vantagem na mudança para uma GS 850. Mas uma GS1000 com motor rotax de cilindros paralelos seria muito bem vinda. É claro que deveria vir acompanhada de rodas tubeless, regulagem eletrônica de susp. e outros avanços da GS1200. A transmissão também deveria ser revista na nova moto. Corrente é coisa do passado. Abs, [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - André M. - 13-04-2017 Em português http://www.noticiasmotociclisticas.com/?p=23076 [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - André M. - 13-04-2017 Pela posição dos raios, parece ser Rodas sem câmara de ar... [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - AD-1512 - 13-04-2017 André M. Escreveu:Pela posição dos raios, parece ser Rodas sem câmara de ar... Isso mesmo. Acho que vai ser tubeless. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - RicBoris - 13-04-2017 Henri Escreveu:É uma tendência que este fórum já vinha prevendo.Subscrevo-o, Henri! [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - Rromagnani - 13-04-2017 Uma f1000 com cardã e rodas raiadas seria uma opção e tanto! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - André M. - 13-04-2017 Discordo do colega Henri, a BMW já oferece a opção de moto com cardã e 1200cc, nao faria sentido oferecer uma 1000cc com cardã, seriam propostas muito parecidas.. a GS 800 e a 1200 tem que ser motos bem destintas uma da outra, cada uma no seu segmento. [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - sascencio - 13-04-2017 André M. Escreveu:Discordo do colega Henri, Concordo... Também acho que descaracterizaria a F800, já que o apelo dela é mais off do que a R1200. Deveria continuar com a roda dianteira com 21 pol. e manter a transmissão por corrente. Os pneus sem câmara seriam interessantes e o aumento de cilindrada deveria ser no máximo até 900cc, já que o diferencial dela em relação a AT é o menor peso. [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11 - Henri - 13-04-2017 Repito: corrente é coisa do passado. As correias modernas são mais resistentes que as correntes, não precisam de manutenção, e rodam até 100 mil km. E perdem apenas 5% de potência na transmissão, contra 10% do cardã. A bmw já usa correia na 800 ST na Europa (foto). Como mudei para esse sistema na minha 800gs, não tem mais barulho, lubrificação, sujeira e regulagem. Só alegria. Na estrada e na terra. A nova gs 1000 poderia adotar o mesmo sistema... [ATTACH=CONFIG]9455[/ATTACH] |