BMW GS Brasil
Gear Shift Assist Pro - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Tutorias (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-tutorias)
+--- Tópico: Gear Shift Assist Pro (/Thread-gear-shift-assist-pro--4490)

Gear Shift Assist Pro - Ricardom - 04-05-2017

Boa tarde.
Alguém já trouxe o assistente de marchas de fora e instalou aqui? Valeu o custo/beneficio?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gear Shift Assist Pro - Iceman - 04-05-2017

O Corbelli trouxe o dele da Africa do Sul, para a K1300.

Ele gostou e achou que valeu a pena, principalmente porque foi a mãe dele que pagou kkkkk :p

Gear Shift Assist Pro - Ricardom - 06-05-2017

Rsrsrs
Mas Ice, o custo para instalar e liberar o codigo aqui me parece que é alto.
Então ele gastou igual. Rsrs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gear Shift Assist Pro - Mcolnagosp - 02-06-2017

A minha não tem esse auxílio, mas troco as marchas sem usar embreagem, principalmente entre 3ª e 6ª. No último passeio, fiz isso em boa parte do trecho pra testar, afinal havia alugado uma RT nos EUA com shift assist pro e pra mim não senti diferença da minha, uma GSA 2015.

Logicamente se o RPM não estiver dentro do limite da marcha, tem que dar uma acelerada ou tirar a mão para a marcha entrar, mas o funcionamento é idêntico.

Gear Shift Assist Pro - Iceman - 03-06-2017

Já tem outros tópicos sobre esse assunto, e como já disse lá, eu acho isso desnecessário (prá não dizer coisa de "coxinha" kkkk :p ).

Gear Shift Assist Pro - sal silva - 03-06-2017

Iceman Escreveu:Já tem outros tópicos sobre esse assunto, e como já disse lá, eu acho isso desnecessário (prá não dizer coisa de "coxinha" kkkk :p ).

Coxinha nada,minha Sahara tem esse xift assistenti faz tempo,troco de marcha sem embreagem automaticamente e entra azeitada sem tranco:eekSada marcha,logicamente).

Gear Shift Assist Pro - Alxcastro - 23-07-2017

Afinal, os que já possuem a experiência na "troca no tempo certo" conseguiriam definir a faixa de rpm em que conseguem cambiar com precisão?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Gear Shift Assist Pro - Mcolnagosp - 23-07-2017

Outro dia percorri quase toda Romeiros sem usar embreagem. Não tem tempo certo, basta dar uma acelerada e trocar.

Quando desacelera é mais difícil cambiar.

Gear Shift Assist Pro - MarcioT - 27-07-2017

Eu uso a embreagem, fica bem fácil trocar marchas......
Kkkkkkkkk!,,

Gear Shift Assist Pro - caudebes - 31-07-2017

Se tiver que trocar o pack de discos de embreagem da 1200 prepare o bolso pois sai caro! Eu instalei na minha 2015 e não me arrependo valeu a pena! Recomendo única coisa é consultar uma CCS para saber o custo do "Assistente de troca de marchas" (denominação do equipamento) comprado aqui já com custo de Habilitação e o custo lá fora mais o custo de habilitação aqui que deverá ser com o numero do chassis da moto!