![]() |
Apresentação - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o--4552) |
Apresentação - MarcosMor - 05-06-2017 Boa noite pessoal! Comprei minha 1a. BM e acabei de conhecer o site e já me cadastei. Sou fissurado pelas 2 rodas desde que me entendo por gente e sempre que posso estou montado numa motoca pois a sensação de liberdade é única como todos sabemos! Tenho interesse em participar de passeios e viagens em grupo. Onde combinam ou informam sobre as trips aqui no fórum?? Não encontrei tópico sobre esse tema... Aguardo e abraço a todos!! Apresentação - Eraldo Tel - 06-06-2017 Seja vem vindo ao fórum Marcos. De uma olhada nos tópicos viagens e encontros e bate volta. Eraldo Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk Apresentação - Iceman - 06-06-2017 Seja bem vindo Marcos. Quanto à viagens e encontros,infelizmente temos que tomar certas precauções, pois tem muita gente vendo o fórum e alguns estão interessados em motos BMW, mas não do jeito que nós estamos, se é que me entende. Nós aconselhamos a jamais marcar encontros, nem divulgar seus dados (endereço, celular, e-mail, etc.) em seções públicas do fórum (aquelas que você pode ver mesmo sem se cadastrar). Para saber se uma seção é segura, basta fazer o Logoff do seu usário e entrar como visitante. Se você ainda puder ver a seção, ela não é segura, se não puder ver sem fazer login, então é relativamente segura. Você irá notar que alguns usuários possuem uma "tag" ao lado do seu avatar, dizendo "Usuário real. Participou de eventos". Essa tag é concedida pelo Marcel (Shw), admin do fórum, após a pessoa ter particiapado de algum encontro com a galera ou algum membro com esta tag atestar que te conhece e que você é realmente um usuário de BMW. Existem seções para combinar encontros e BVs que somente usuários com essa TAG podem acessar. Infelizmente temos que tomar estas precauções. Enquanto não tiver a TAG, sugiro combinar encontros com a galera ou informar seus dados, através de mensagem privadas (MP). Após participar do primeiro encontro com alguém, a vida fica mais fácil no fórum. Apresentação - sal silva - 06-06-2017 Welcome Marcos. Apresentação - MarcosMor - 06-06-2017 OK Eraldo! Ontem acessei via smartphone e nao havia percebido esses tópicos. OK, agora consegui. Obrigado e Abs! Apresentação - MarcosMor - 06-06-2017 Legal Thomas! Obrigado pelas informações e dicas. Pelo visto a situação de se ter uma BM hoje em dia nao é nada boa né?... é uma pena. Mas nao podemos desistir dos sonhos e seguimos em frente. Tomarei as devidas precauções e seguirei seus conselhos. Em breve nos encontraremos. Obrigado e abs! Apresentação - CM-R1200-GS - 07-06-2017 Marcos, Seja muito bem vindo. Apresentação - profCarlos - 10-06-2017 Bem vindo! Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk |