![]() |
Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? (/Thread-museu-bmw-em-curitiba-que-tal-uma-visita-ou-um-mini-encontro) |
Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - AD-1512 - 13-07-2017 Pessoal, Respondendo a uma mensagem do Sal, mencionei o Museu da BMW em Curitiba, do Sr João Carlos Ignaszewski, que reúne um acervo bem bacana das motos da marca. Já fui uma vez, mas voltaria lá tranquilamente outras vezes. É show! Foi daí que me surgiu a ideia de bolarmos uma viagem rápida pra lá, talvez um "mini" encontro. Quem quiser se organiza e vai em grupo ou então todo mundo se encontra lá e depois à noite curte um jantarzinho no Batel, por exemplo (tem muitas opções). Acho que seria uma viagenzinha bacana, pra ver coisas bacanas e, de brinde, conhecer pessoalmente mais gente do fórum. Fica a ideia. Se tiver gente interessada, posso ajudar na organização e planejamento. Abs a todos! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - MarcioT - 13-07-2017 Realmente vale a pena, venham sim. É uma das coleções mais incríveis de motos bmw que se pode visitar! Moro aqui em Curitiba. Se precisarem de algo é só falar! E claro, vamos nos conhecer nesta oportunidade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Zezaia - 13-07-2017 Gostei da ideia. Fui varias vezes a Curitiba e nao sabia do museu So dependo de disponibilidade qto ao dia que for agendado Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Henri - 13-07-2017 Excelente ideia, Alessandro. Teria disponibilidade de fazer esse passeio na semana do dia 24/7. Se tudo der certo, saio de Brasília no dia 21/7. Abs, Henrique Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Benicio - 14-07-2017 Obrigado pelo convite Alessandro! Belo programa. Farei o possível pra ir! Abraços a todos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - cerqueira - 14-07-2017 Beleza de iniciativa Alessandro!! Já visitei o Museu e é muito interessante...quem for não perderá viagem. A CC. de Curitiba, Star News, programa uma visita a cada dois meses. Também tentarei me encaixar. Abçs Luiz Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - sal silva - 14-07-2017 Opa, seria um belo BV,nao conheço ainda. Outra boa opção seria uma visita a essa Instituto,que não o LULA. http://www.jaguar.org.br/pt/ Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Iceman - 18-07-2017 sal silva Escreveu:Opa, seria um belo BV,nao conheço ainda. E eu aqui... ...achando que era coisa séria ![]() *tolinho* Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - sal silva - 18-07-2017 Iceman Escreveu:E eu aqui... Brincadeiras a parte, acho o trabalho desse pessoal muito bonito. Sabemos que em nosso pais o desmatamento vem aumentando assustadoramente(em viagem ao Tocantins eu presenciei isso). Com isso(queimadas também),o habitate natural destes grandes felinos e suas caças estão acabando, forçando-os a se alimentar de criações dos próprios "fazendeiros". Com tanta tecnologia agrícola e uma dimensão territorial privilegiada, não precisamos mais desmatar. Pura ganancia e um pais corrupto em que as leis não são cumpridas. Terra de ninguém. Voltemos ao tópico. Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Henri - 18-07-2017 Agendei a visita no museu p sábado, 29/7. Apesar das vagas estão fechadas, eu poderia incluir dois membros do Forum na minha lista. Abs, |