BMW GS Brasil
Saudações membros do forum! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Saudações membros do forum! (/Thread-sauda%C3%A7%C3%B5es-membros-do-forum)

Páginas: 1 2


Saudações membros do forum! - Alxcastro - 16-07-2017

Saudações membros do fórum!

Meu nome é Alexandre, resido no bairro da Vila Mariana em São Paulo e acabo de adquirir uma R1200GSA AC.

Tenho também uma Honda Varadero XL1000, a qual pretendo (talvez!!!) vender em breve. Uma moto que me trouxe muita satisfação, e sempre com bastante confiabilidade e constância.

Meu regime de utilização é para viagens por razões profissionais/acadêmicas entre São Paulo e Curitiba, uma ou duas vezes por mês. Vez ou outra circularei por São Paulo, mas enfrentar o transito não me assusta. Incursões no OFF certamente não ocorrerão, ou seja, 100% estrada.

Sou novo no mundo BMW e espero poder aprender com os que já estão nele há mais tempo. Já senti significativas diferenças ao andar na 1200GS por alguns quarteirões, por isso devo passar um tempo ainda no processo de reconhecimento e aproximação com ela.

Desde já, obrigado pela oportunidade de participar.

Alexandre


Saudações membros do forum! - mdmsilva - 16-07-2017

Bem vindo, Alexandre!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


Saudações membros do forum! - Eraldo Tel - 16-07-2017

Foi vc que comprou a moto do Roberto gsa 2010 com 11K.???
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk


Saudações membros do forum! - Eraldo Tel - 16-07-2017

Bem vindo, Alexandre, ao fórum.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk


Saudações membros do forum! - Alxcastro - 16-07-2017

Eraldo Tel Escreveu:Foi vc que comprou a moto do Roberto gsa 2010 com 11K.???
Eraldo

Não Eraldo.


Saudações membros do forum! - Rromagnani - 16-07-2017

Alexandre, bem vindo por aqui e vejo que vc. decidiu pela GSA! Desculpe não ter podido contribuir com mais informações, mas como lhe falei, nunca andei em uma AC!
Espero que a nova moto só lhe traga alegrias!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro


Saudações membros do forum! - Alxcastro - 16-07-2017

Rromagnani Escreveu:Alexandre, bem vindo por aqui e vejo que vc. decidiu pela GSA! Desculpe não ter podido contribuir com mais informações, mas como lhe falei, nunca andei em uma AC!
Espero que a nova moto só lhe traga alegrias!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Obrigado Roberto!!!!

Muito pelo contrário, suas mensagens e orientações foram determinantes para a minha escolha.

Sou imensamente grato pelo apoio.

AC


Saudações membros do forum! - CM-R1200-GS - 17-07-2017

Alxcastro

Seja muito bem vindo


Saudações membros do forum! - Iceman - 17-07-2017

Seja bem vindo Alexandre Smile


Saudações membros do forum! - sal silva - 17-07-2017

Welcome ALX.
Sempre gostei da Honda,exelentes motos com muita confiabilide.Com a GS 1200 ar não vai ser diferente,Plus voce terá a comodidade do eixo-cardã,nao tem coisa melhor em viagens.