BMW GS Brasil
Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! (/Thread-stop-sale-bmw-in-usa-a-situa%C3%A7%C3%A3o-ficou-bastante-s%C3%A9ria-para-a-bmw)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - Igil - 18-07-2017

Acabei de ver que os EUA suspenderam as vendas das GS1200 pelo problema apresentado na suspensão. E agora?
Como ficará a situação dos proprietários e consumidores aqui no Brasil?
Será que o risco é muito mais sério do que imaginamos?
Abraços e bons ventos a todos!
Ismael

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - Iceman - 18-07-2017

Ja verifiquei a minha e não tem folga nenhuma.
Continuo tranquilo e confiando na minha gorda.

Americano adora fazer tempestade em copo d'água...

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - CARLOS-BSB - 18-07-2017

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/6867-Poss%C3%ADvel-recall-das-2014-%C3%A0-2017
.

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - Rromagnani - 18-07-2017

Acreditomtratar-se sim de um problema sério, é exatamente por isso foi convocado o recall. A proibição de vendas perdura enquanto não solucionado o problema. Recebi em outro grupo uma foto do kit enviado para as CCS contendo inclusive a parte interna da bengala para substituição.

É um problema, sem dúvida, mas a resposta da BMW me parece ser correta!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - MarcioT - 18-07-2017

Rromagnani Escreveu:Acreditomtratar-se sim de um problema sério, é exatamente por isso foi convocado o recall. A proibição de vendas perdura enquanto não solucionado o problema. Recebi em outro grupo uma foto do kit enviado para as CCS contendo inclusive a parte interna da bengala para substituição.

É um problema, sem dúvida, mas a resposta da BMW me parece ser correta!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

O problema é serio sem dúvida alguma, felizmente, parece que é progressivo e portanto dá para ser monitorado até que se implante a solução definitiva.
A posição da BMW agora parece correta mas parece que relutaram um pouco por aqui, e isso não é legal!

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - Marcelo DC - 18-07-2017

Já estão agendando ou só em agosto??

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - sal silva - 18-07-2017

Coloquei a minha em teste este findi no Caminho da fé,achei que cupiou bem na curva.
O Ice esta tranquilo,mas se a Alemoa quebrar com certeza vai ser lá atrás da Power.hehehe
Nos EUA não tem mimimi,lá os caras não dao mole para o azar.Isso se chama respeito pelo consumidor Americano.

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - André M. - 18-07-2017

Depois que a Volkswagen mentiu sobre as emissões de gases poluentes na Europa, e recebeu uma multa bilionária ao ponto de ter que por a venda marca Ducati, acho que a BMW não quis minimizar muito o problema, e assumiu logo o pepino.

Se a R 1200 gs fosse exclusiva do mercado brasileiro, as bengalas iriam estourar mais que cabeçote de XRE300, e um recall complexo é sério como esse não iria acontecer nunca..

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - sal silva - 19-07-2017

André M. Escreveu:Depois que a Volkswagen mentiu sobre as emissões de gases poluentes na Europa, e recebeu uma multa bilionária ao ponto de ter que por a venda marca Ducati, acho que a BMW não quis minimizar muito o problema, e assumiu logo o pepino.

Se a R 1200 gs fosse exclusiva do mercado brasileiro, as bengalas iriam estourar mais que cabeçote de XRE300, e um recall complexo é sério como esse não iria acontecer nunca..

O caso da XRE não há perigo de "morte" do condutor, a Honda do Brasil sacaneou feio seus proprietários e, em um Pais serio, teria que indeniza-los. Já o problema da GS é mais serio, espero que a postura da BMW em relação as motos fabricadas aqui seja a mesma que em outros países mais sérios. Vamos aguardar e ficar espertos com gambiarras,aquele faz que fez e não fez etc.

Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!! - André M. - 19-07-2017

Sem duvidas Sal, usei a XRE 300 apenas como metáfora. Acho que a Motorrad Br vai seguir o recall dos outros países, só que de forma mais lenta. Imagino que a capacidade de produção e distribuição das peças Que serão substituídas, não possa atender todos os mercados ao mesmo tempo, em um período tão curto. Obviamente que a República das Bananas não será o primeiro a ser atendido.

É esperar para ver