![]() |
Fui ali visitar os parentes! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Fui ali visitar os parentes! (/Thread-fui-ali-visitar-os-parentes) |
Fui ali visitar os parentes! - Rromagnani - 29-07-2017 ![]() ![]() [emoji23][emoji23][emoji23]. BV São Paulo até Bueno de Andrade - Saí 7.30 de S.Paulo e cheguei 10.30 em Bueno de Andrada... 20 minutos e duas coxinhas depois roda na estrada para a volta! Estradas bem tranquilas, um dia lindo é uma coxinha com molho de pimenta simplesmente sensacional! Kkk. Foi um BV puxado... 600kms em seis horas de asfalto! Pra quem gosta de rodar bastante é ótimo programa! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Fui ali visitar os parentes! - RicBoris - 29-07-2017 Pra quem não gosta de moto, jamais entenderá por que o cara roda 600km pra comer duas coxinhas. Valeu, Robertão!!! Fui ali visitar os parentes! - sal silva - 29-07-2017 RicBoris Escreveu:Pra quem não gosta de moto, jamais entenderá por que o cara roda 600km pra comer duas coxinhas. Para saborear uma coxinha com Ypióca gelada o Ric faz essa pernada saindo e voltando de Ipú em um dia.rs Nessa area de coxinha ele entende hehehe. Bom rolé,um pouco cansativo para um BV,mas sempre vale a pena,principalmente se o caminho for bonito e tiver pouco transito. Fui ali visitar os parentes! - Barra - 29-07-2017 Saudade desse lugar. Fui ali visitar os parentes! - Zezaia - 29-07-2017 RicBoris Escreveu:Pra quem não gosta de moto, jamais entenderá por que o cara roda 600km pra comer duas coxinhas.Esse comentario diz tudo Munca tinha ouvido falar de Bueno, mas como esta perto de.casa programei na agenda Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk Fui ali visitar os parentes! - Rromagnani - 29-07-2017 RicBoris Escreveu:Pra quem não gosta de moto, jamais entenderá por que o cara roda 600km pra comer duas coxinhas. Kkkkkkk. Tem razão! Mas comprei mais algumas pra abastecer a prole! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Fui ali visitar os parentes! - Rromagnani - 29-07-2017 Zezaia Escreveu:Esse comentario diz tudo Bueno de Andrada é um subdistrito de Araraquara! A coxinha é ótima, mas o molho de pimenta é fantástico! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Fui ali visitar os parentes! - Barra - 29-07-2017 Araraquara e não Araçatuba. Fui ali visitar os parentes! - Rromagnani - 29-07-2017 Barra Escreveu:Araraquara e não Araçatuba. Puts, tem razão! Errei feio! Kkkkkkkkkkkk. Vou corrigir o post antes que algum desavisado vá comer coxinha em Araçatuba! Kkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Fui ali visitar os parentes! - RicBoris - 29-07-2017 sal silva Escreveu:Para saborear uma coxinha com Ypióca gelada o Ric faz essa pernada saindo e voltando de Ipú em um dia.rsQuando eu bebia, não tinha Ypióca que chegasse, Sal. Kkkkkk... Ainda mais com coxinha. Valeria sim, a pena, rodar do alvorada ao ocaso! |