![]() |
Motociclista antigo - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Motociclista antigo (/Thread-motociclista-antigo) |
Motociclista antigo - Salvini - 24-08-2017 Pessoal, comecei com lambreta la pelos idos de 1958, tinha 12 anos. Perdi a conta das motos que ja possui, passando por Honda 350, 360, 500 e 750, depois passei para s motos de enduro, Dt 180, dt 200, kawasaki KDX 200 , Suzuki RMX 250,DR 350, 400 , Honda XR250, 400 e 650, terminando com uma CR 230. Depois passei para motos de rua, Yamaha Fazer 600, Transalp,BMW GS 800 e hoje tenho uma GS1200 premium 2017 alem de uma Harley Eletra Glide ultra 2014. Pulei algumas que me escaparam. Sou um motociclista inveterado, adicto e viciado em motocicletas. Ja fiz algumas viagens com minha mulher bem cascudas. Alugamos em 2014 uma Harley nos USA em Los Angeles e a entregamos em Miami. Com a Transalp, fomos ate ao Chile, e aqui no Brasil passeamos bastante, saindo quase todo fim de semana. Motociclista antigo - sal silva - 24-08-2017 Welcome Salvini. Será um prazer trocar informação com um motociclista experiente como voce. Motociclista antigo - Iceman - 24-08-2017 Seja bem vindo Salvini ![]() Fique à vontade para compartilhar suas experiências, que pelo jeito são muitas. Motociclista antigo - sal silva - 25-08-2017 Welcome Salvini. Sera um prazer trocar experiências com um motociclista das antigas como voce. Motociclista antigo - Iceman - 28-08-2017 sal silva Escreveu:Welcome Salvini. sal silva Escreveu:Welcome Salvini. Sal, tú ké "welcome" o cara duas vezes? :p Motociclista antigo - sal silva - 28-08-2017 Iceman Escreveu:Sal, tú ké "welcome" o cara duas vezes? :p Xiiii,acho que ja estou chamando Urubu de Meu Loro.rs A verdade é que o forum esta engazopando em alguns posts,com a mensagem de que será liberada pela moderação.Entao é o Senhor que esta me sacaneando:p Motociclista antigo - Salvini - 28-08-2017 Obrigado pessoal Quero continuar aprendendo com a mocada, tenho bastante historia pra contar, mas bom mesmo e conta-las tomando uma caipirinha ou bebendo um vinho. Obrigado pela acolhida. Motociclista antigo - Iceman - 28-08-2017 sal silva Escreveu:Xiiii,acho que ja estou chamando Urubu de Meu Loro.rs Uia!! É mesmo. Seu primeiro post estava aguardando moderação e eu nem havia percebido ![]() Como para mim aparecem todos os posts, as vezes nem me toco que os demais não conseguem ver. Tentarei ficar mais atento no futuro. Foi mau :p Motociclista antigo - sal silva - 28-08-2017 Iceman Escreveu:Uia!! É mesmo. Seu primeiro post estava aguardando moderação e eu nem havia percebido Sem problema:p,só não sei porque alguns vao para moderação e outros passam direto.Algumas vezes acontece VLW. Ps.Chama o nosso amigo Ric para te ajudar,aquele cabra só faz agasalhar a cobra no Inverno.kkkk |