![]() |
De GS1200 depois de 23 anos sem moto - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: De GS1200 depois de 23 anos sem moto (/Thread-de-gs1200-depois-de-23-anos-sem-moto) Páginas:
1
2
|
De GS1200 depois de 23 anos sem moto - guerra.br - 24-10-2017 Pessoal, bom dia! Chegando hoje, eu já visualizava algumas coisas no fórum quando estava pesquisando qual moto comprar. Ontem a GS1200 entrou pra garagem (e já vai ser estreada no fds). Aproveitei bastante a contribuição do vocês nos posts, espero também poder contribuir. Tive uma RD350R na década de 90, depois disso fiquei até ontem sem moto, agora vamos retomar a brincadeira. Abraço! De GS1200 depois de 23 anos sem moto - Rromagnani - 25-10-2017 Esse vírus de duas rodas é impossível de ser combatido! Assim como vc, tive moto quando adolescente e retornei muitos anos depois! Bem vindo o novo velho mundo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro De GS1200 depois de 23 anos sem moto - sal silva - 25-10-2017 Welcome Guerra. Se não morreu com a RD com a GS pode ficar tranquilo rs De GS1200 depois de 23 anos sem moto - Iceman - 25-10-2017 Seja bem vindo Guerra. Eu também tive um hiáto de vários anos sem moto. Mas voltei mais "maneiro", começando com a G650GS, depois a F800GS e finalmente cheguei à R1200GS. Mas prá que esperar se dá para pegar um atalho certo? kkk :p Começe devagar até ir se acostumando com a moto. É bem diferente de uma RD350 ![]() De GS1200 depois de 23 anos sem moto - Finger - 25-10-2017 Bem-vindo! Se sobreviveu a uma viúva negra eu respeito! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk De GS1200 depois de 23 anos sem moto - guerra.br - 25-10-2017 Rromagnani Escreveu:Esse vírus de duas rodas é impossível de ser combatido! Assim como vc, tive moto quando adolescente e retornei muitos anos depois! Bem vindo o novo velho mundo! Opa, uma vez “contaminado”, não tem cura. Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk De GS1200 depois de 23 anos sem moto - guerra.br - 25-10-2017 sal silva Escreveu:Welcome Guerra. Andava tranquilo (apesar da moto) [emoji4] Valeu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk De GS1200 depois de 23 anos sem moto - guerra.br - 25-10-2017 Iceman Escreveu:Seja bem vindo Guerra. Opa, dei uma “puladinha” hehe. Mas eu aluguei as Triumph algumas vezes este ano pra ver se minha minha “costela remota” (esposa) topava a brincadeira. Agora é só alegria. Mas tem q começar beeeem leve. Valeu! [emoji4][emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk De GS1200 depois de 23 anos sem moto - P.ALMEIDA - 25-10-2017 Aproveite a moto e o forum. Eu tive uma RD350 74.....mas agora tenho juízo kkkkk. De GS1200 depois de 23 anos sem moto - Iceman - 25-10-2017 P.ALMEIDA Escreveu:Aproveite a moto e o forum. Certa vez eu quase comprei uma. O cara era apaixonado pela moto mas ia casar e precisava de grana para comprar um carro. Fui ver a moto na casa do rapaz. Para você ter uma idéia, a moto dormia na sala da casa. Após cada volta, ele colocava a moto na sala e com um palito de dentes tirava todas as pedrinhas que ficavam nos vãos dos pneus. Acertamos o preço e combinamos de nos encontrar na 2a feira (fui ver a moto no Domingo), no banco, para fazer os acertos. Na 2a de manhã o pai dele me ligou e disse que ficou com tanta dó do filho que resolveu dar a grana para ele comprar o carro e não iria mais vender a moto. Ainda bem, senão talvez eu não estivesse mais aqui (RD350 + 21 anos de idade = M***A!! ) :p |