![]() |
Andes em 8 dias?! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Para onde ir? (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-para-onde-ir) +--- Tópico: Andes em 8 dias?! (/Thread-andes-em-8-dias) |
Andes em 8 dias?! - Leandromos - 07-11-2017 Olá pessoal! Tenho do dia 26/12 a 2/01 para dar uma volta com minha esposa! Sou do RS e gostaria de ir aos Andes.... Alguma sugestão do que dá para fazer neste tempo? Muito obrigado! Andes em 8 dias?! - Barra - 08-11-2017 Eu acho que a opção mais curta e mais atrativa seria ir para Santiago, na ida vc pode conhecer Mendoza que tem muitas vinícolas. A galera aqui vai saber te ajudar melhor pq eu ainda não fiz esse trecho, mas de novo hamburgo até santiago tem 2390 kms pelo google maps. Se a patroa aguentar umas puxadas de longa distância dá pra fazer nesse prazo aí que vc precisa. Andes em 8 dias?! - Rromagnani - 08-11-2017 Concordo com o Barra! Se encarar rodar bastante, dá tranquilo! Vc pode ir para Colônia de Sacramento, cruzar para B.Aires pelo Buquebus e de lá tocar para Mendoza! É uma boa esticada, mas a pista é boa (não ótima) e tem pouco movimento. Dá para manter boa velocidade e cobrir 1000km em 10 horas tranquilamente. Passe um dia em Mendoza... Suba os Caracoles de Vilavincenzo (off leve e belissimo) e depois desça os Caracoles até Santiago! Um problema... se prepare para perder algumas horas na fronteira! Talvez seja melhor nem cruzá-la e ficar em Mendoza mesmo! Se precisar de alguma coisa, conte comigo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Andes em 8 dias?! - cerqueira - 08-11-2017 Leandro, esse período tem muito carro na estrada, acho melhor subestimar um pouco a distância que poderá fazer no dia. De qualquer forma, partindo de Novo Hamburgo, chega fácil com 3 dias de viagem em Mendoza...curte dois dias por lá e volta por outro caminho. Também acho a dica do Roma é bem legal...pode ser na ida ou volta. Abçs...boa viagem!! Luiz Andes em 8 dias?! - Leandromos - 08-11-2017 Valeu a dica!!! Andes em 8 dias?! - sal silva - 08-11-2017 Eu não gosto de vinho,entao não gostei do roteiro.Rs Andes em 8 dias?! - RicBoris - 09-11-2017 sal silva Escreveu:Eu não gosto de vinho,entao não gostei do roteiro.RsNão tem onça, né?! [emoji23] Enviado de meu ZE553KL usando Tapatalk Andes em 8 dias?! - MarcioT - 10-11-2017 cerqueira Escreveu:Leandro, Pense em colocar no roteiro a região de Cordoba (altas cumbres) é muuito legal. Cheguem em Mendoza, façam a sugestão do Roma ( com tempo bom é muito bonito) aí sugiro ficar em Uspallata, subam os Andes e voltem. Vão curtir muito sem stress e conhecerão regiões lindíssimas. Em outra oportunidade com mais tempo entrem no Chile.... Boa escolha. Andes em 8 dias?! - sal silva - 10-11-2017 RicBoris Escreveu:Não tem onça, né?! E o Senhor gosta de Ypióca que fica com aquele bafo de onça . ![]() Andes em 8 dias?! - sal silva - 10-11-2017 sal silva Escreveu:Eu não gosto de vinho,entao não gostei do roteiro.Rs Pobre é soda,ou vai na pinga ou na Cerva baratin hehehe |